E tá chegando o #Alicefaz2!!! Check List e fotinhos!!!

 Oi, meninas!
n
Dá nem pra acreditar que faltam SÓ 12 dias pra mocinha completar 2 aninhos!!!!
Haja emoção!!!

E a quantas andam os preparativos... graças a Deus tudo planejado e QUASE td encomendado!

Vamos ver como está nosso check list!

Data: Ok - 06/12/15 (domingo)
Horário: Ok - 16h
Local: Ok - Casa da vovó materna
Tema: Ok - Frozen
Lista de convidados: Ok (Fechada - 50 pessoas, incluídas as crianças )
Convites: Ok - (minha amiga fez a arte e quase tds foram entregues!)
Decoração: Ok -Sonhart Festas e Decorações (mesa do bolo, mobiliário, bandejas, suportes, arco de balões, painel, bolo fake)
Doces personalizados: Ok - Ateliê do Bombom (a mesma que fez de 1 aninho)
Forminhas dos doces: Ok - (Ganhei da madrinha do marido que tem uma loja de festas)
Cardápio: Salgadinhos fritos e assados (encomendo na véspera)
Bebidas: Refrigerante, suco e água (Marido vai comprar na semana)
Bolo: Ok - Ateliê do Bombom
Descartáveis: Ok - (Comprei um pouco na Casa Doce e ganhei um pouco da madrinha do marido)
Mesas e forração: Ok - (Mesas e cadeiras: Cuca Maluca) (Forros descartáveis comprei na Palhacinho)
Centro de mesas: Ok - Cachepôs (madrinha do marido deu) cheia com balas de coco enroladas em papel rococó (Loja Doce) com balão metálico de estrela (Palhacinho)
Lembrancinhas: Ok - Mini squeezes (comprei na Loja Doce e minha amiga fez os rótulos)
Brinquedos: Aluguei só um pula-pula por causa do espaço (Cuca Maluca)
Vestido da Alice: Ok - Presente da minha amiga Suzy
Sapatinho: Ok - Presente da minha amiga Jessica

Não tenho mtas fotos, mas aqui vai minhas inspirações e o que já tenho:

Essas são as inspirações da minha decoradora:

Fonte: Internet

Fonte: Mira Miranda

Convites e envelopes


Cachepôs (como vcs verão, não vou usar mto as imagens das personagens, queria td neutro só com as cores e os flocos de neve)
Latinhas (sim o Olaf eu usei, adoramos ele rs)
Tacinhas (eu mesma farei mousses)




Tubetes (os adesivos ficaram claros, com os doces terão mais destaque - ah vou tentar fazer aquela neve em cima com brocal, vamos ver) 



Por eqto é só! Mta coisa estou fazendo e já levando pra minha mãe (pq aqui não tem mto espaço) por isso não tenho mtas fotos...

O que acharam de tudo

Bjos!!!!

11 comentários :

  1. Nossa Lalah, como passa rápidoooooo!!!

    Vai ficar lindo, e já está quase tudo pronto!! =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lalah será td lindo!!!
    Como passa rápido, até um dia desse estávamos falando do Alice faz 1.
    Mas parabéns pela por toda sua dedicação e como será uma arraso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga eu to ansiosa por vc, só que n da pra acredita que já vai fazer dois, parece que foi ontem que vc estava gravida rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Ain vai ser um sonho tudo muito lindo .
    chega logo Alice faz 2.

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando! #alicefaz2
    Vai dar tudo certo Lala estamos na torcida!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalah,

    Aqui é a Mamma Dog, mudei o nome do blog e não consegui redirecionar...mas estamos por aqui.

    Bjos e fiquem com Deus.

    http://ourlittlemomentss.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  7. Oi Lalah,adorei tudo,vai ficar perfeito *--*
    O tempo esta voando,dois aninhos jà?Lembro de quando você anunciou a gravidez e agora a princesinha Alice jà vai fazer 2 anos...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. e o mês mais lindo do ano chegou né rsrs
    eu particularmente amo frozen e tenho certeza que tdo ficará lindo
    por aqui tbm sera mais simples mas com tdo amor e carinho

    super beijo

    ResponderExcluir
  9. Own..... Ansiosa por você aqui, doida para ver tudo prontinho...
    Vai ficar tudo muito lindo...

    Bjks

    Jeh

    ResponderExcluir
  10. Tá ficando lindo Lalah, a festa vai ser digna de princesa. Igual a sua Lili

    ResponderExcluir