2 anos de Alice!!!!

(Eu havia programado essa postagem para domingo, dia 06-12, níver da Lili... mas por alguma razão não foi...)

Como acreditar que vc já está completando 2 anos de vida se eu me lembro do nosso primeiro encontro como se fosse ontem?

Como pode já ter passado 2 anos e ao mesmo tempo já termos vivido tanto em tão pouco tempo?

Eu nunca havia sonhado em ser mãe até vc se tornar o sonho mais lindo e mais forte no meu coração. E você veio, muito mais do que imaginei, muito mais do que sonhei.

Até hoje ainda olho pra vc e penso como fui abençoada em gerar dentro de mim um ser tão especial e iluminado, no quanto Deus me ama por ter me emprestado um de seus anjos mais lindos.

Nesses dois anos você mudou completamente a minha vida, meus pensamentos, minhas prioridades, meus planos, meu ser. Bagunçou minha rotina, meu sono, minha casa e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido!

Nem que eu viva mil anos será suficiente para agradecer por vc existir.
Obrigada por vc estar me ensinando tanto, tds os dias, por estar me transformado em uma pessoa melhor, pelo seu sorriso radiante que alegra até meus dias mais difíceis.

Que o Papai do céu continue te abençoando, que você continue crescendo e se desenvolvendo, vendendo saúde e irradiando essa sua simpatia marcante.

Mamãe te ama, mais do que tudo na vida!

E viva a Lilica!!!



(Editado  - Graças a Deus tudo ocorreu mto bem na festa! Assim que eu receber as fotos, posto aqui pra vcs!)

2 comentários :