Blogagem Coletiva- Tema 5: Você já imaginou seu filho adulto?

Oi pessoal!

 Disse que voltava logo né? Pelo jeito fui abandonada por aqui mas sou brasileira e não desisto do bloguinho rs

 E vamos para o último tema da BC?
Se eu imagino Lili adulta?!

Sinceramente gosto tanto de aproveitar cada fase da minha pequena (tirando as partes ruins né? Que essas a gente torce pra passar logo rs) que nunca pensei muito em como Alice será quando adulta.
Só espero que ela seja uma mulher de caráter e batalhadora.
Quero que saiba seu valor e saiba lutar pelo que sonha, lógico sempre com muita honestidade.
Agora já imagino que vai ser magrinha e linda (aham que novidade rs) e se não mudar muito, será uma mulher mega agitada e cheia de energia, dessas que sempre tem disposição e não param um segundo.
Se eu fosse palpitar, acho que ela terá alguma profissão ligada as artes, sei lá. Isso pra mim não importa, só gostaria que ela fosse realizada com a profissão que escolheu.


Bjos!!!! E logo tem assunto novo por aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário