Filme: Como eu era antes de você

Olá a todos!

Como boa apaixonada pelo livro, esperei mtoooo ansiosamente pelo filme, que fui assistir essa semana!

Confesso que rararamente gosto de adaptações de livros para filmes e quase sempre fico decepcionada, então embora estivesse ansiosa por "Como eu era..." estava com um pezinho atrás e procurei manter bem baixas as minhas expectativas.

Mas... eu me surpreendi! Achei uma excelente adaptação e virou um filme maravilhoso!

É lógico que não é 100% como o livro , mas isso é lógico já que é uma adaptação e seria impossível ter todas as cenas.

Senti falta de cenas importantes como a cena do labirinto e mais cenas da família de Lou (que eu particularmente gosto mto, achp uma relação muito bacana). Porém tem cenas que são extremamente fiéis ao livro. As cenas do casamento e da viagem foram exatamente como imaginei na minha cabeça.

Preciso também falar sobre os atores que interpretaram Lou e Will, achei escolhas perfeitas, eram exatamente como imaginei! Will é ainda mais lindoooo no filme e Lou é a alma do filme, a atriz (gente não guardei od nomes mas vc acha fácil no Google) interpreta o papel bem demais, comentei com minha amiga que foi junto que ela nasceu pra ser a Lou!

A trilha sonora é top! Já tinha ouvido no Spotify mas junto das cenas funciona melhor ainda! Spoiler: Quase no final, em uma cena mto emocionante começa a tocar Photograph do Ed Sheeran
.. ah minha amiga! Te desafio a não chorar!  Daí pro fim eu não parei mais!  Haha

Ah leve seu marido ou acompanhante, vc vai precisar de um "apoio psicológico " no final. rs
          Uma das minhas cenas favoritas ♡

Bjos!!!!

Primeira festa junina da Alice e... outra crise?

Oi, pessoal! Espero que estejam todos  bem!

Por aqui td ok...bom, mais ou menos.

Antes de falar da primeira festa junina da Lili na escola, vou inverter a ordem do título e falar primeiro da crise.

Eu td feliz achando que o terrible two estava melhorando e acho que Alice entrou na crise de 2 anos e meio (alguém sabe se existe? Não achei nada específico na net...)

Enfim, faz alguns dias que  Alice não quer comer direito, está dormindo pior do que nunca e está extremamente agarrada comigo (tipo muitooooo mesmo, pior que a crise a angústia da separação) do tipo de querer só colo (e ela não gosta mto de colo), de não me deixar sair de sua vista e qualquer coisinha, qualquer coisa  mesmo abre o maior berreiro (tipo não berreiro de birra, um choro inconsolável e misterioso rs).

Achei que era o começo de alguma doencinha. Daí não começou nada (graças a Deus!), ela está com os últimos molares rasgando, mas já estão rasgando tem um tempo e não estava assim.
Meu segundo pensamento: aconteceu algo na escola. Fiquei preocupada, pensei que talvez estivesse com algum trauma, tivesse sido maltratada, sei lá... conversei lá e aparentemente nada aconteceu.
Por isso só me restou pensar em uma mais crise.
Sei lá, vamos aguardar.
Aceito conselhos, sugestões, palavras amigas kkkkk

Então vamos falar sobre a festa junina da Lili.
Ontem foi sua primeira festa junina na escola, primeira dancinha, mamãe empolgada, preparou roupinhas e acessórios com ansiedade, Lili ensaiando td perfeitamente (eu assisti um dia e babei).
Daí chegou o dia da festa.

Só um parentese: já falei aqui o quanto Alice é "saidinha", adora uma festa, adora  gente, não estranha ninguém. Enfim...

Bateu essa crise louca nela e chegou na festa só queria colo, me perdia de vista e choraaaaaava, na hora da dança, só chorou, não quis subir no palco, até subi com ela, mas nada de  dancinha rs
Não entendi, mas compreendo, crianças (embora ela não seja assim) são assim mesmo.

Tomara que seja só fase e passe logo. E como consolo, sobraram as fotos de uma caipirinha chorona mas muitooooooo lindinha:


Bjos e ótima semana para todos!!!!

Leituras da Lalah: Um Dia

Olá!

Hoje inicio também mais uma nova sessão do blog: Leituras da Lalah.

Quem me conhece sabe que AMO ler e apesar da correria do dia a dia, no meu tempo livre estou sempre com um livro. E vou aproveitar meu espaço para contar (e dar minha opinião) sobre algumas das minhas leituras.

Quem me conhece também sabe que não sou lá mto fã de romance, pra eu curtir o romance tem que ser complicado, nada imprevisível e dramático haha 

Esse livro tem tds essas características: Um Dia

Dexter Mayhew e Emma Morley conheceram-se em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.



Embora seja um livro de amor, por boa parte do livro a amizade ganha o destaque, eu adorei isso. Adoro o fato do casal central ser mto mais amigos do que amantes.
E o que falar do casal central? Gente que casal carismático e encantador, Dex um chato, exibido e irresponsável e Emma com sua auto-estima baixa e suas frustrações nos conquistam com suas qualidades e defeitos. E são perfeitos juntos!
A história é bem escrita, vai contando passagens de tempo mas em alguns pontos chega a ficar confuso pq o autor vai e volta no passado e no presente, td ao mesmo tempo.
E o final... ah prepare-se para o inesperado! É surpreendente!

Bjos!!!

Nossos queridinhos: Shampoo e Condicionador

Oi pessoal!

A partir de hoje, eventualmente, farei posts com esse título "Nossos queridinhos" para contar pra vcs os nossos produtos preferidos dentre todos que já testamos (óbvio que não testamos TODAS as marcas do mercado mas testamos marcas suficientes para fazer nossa escolha). 
Lembrando também que é apenas a MINHA opinião pessoal, vc pode concordar ou discordar de mim a vontade! rs

Vou começar falando da categoria Shampoo e Condicionador. Alice sempre foi cabeluda (salvo um período de alguns meses qdo perdeu td cabelinho) então posso dizer que já experimentei diversas marcas. E meu preferido de todos é esse, Shampoo e Condicionador Johnson's Gotas de  Brilho.

Além de ter um cheirinho sensacional (a maioria dos shampoos da Johnson's tem né) o cheirinho dura nos cabelos um bom tempo e ele foi o que deixou o cabelo da Lilica (que é liso em cima e cacheado nas pontas) do jeito que gosto, macio, bem hidratado, com os cachinhos definidos e mto brilhantes.


Bjos!!!