Sai pra lá, urucubaca!

Eu venho aqui, me desculpo, prometo não sumir mais... para que tá feio né?

Gente mas vou falar pra vcs... que fase! :(

Alice está doente de novo (ou ainda?) na verdade desde o início de março ela nunca esteve mais 100% mas por INCOMPETENCIA MÉDICA deixaram que o problema dela evoluísse para uma infecção muito forte na garganta e nos ouvidos, e deixaram a minha filha de uma forma que nunca vi na vida.

Vou aproveitar pra fazer um desabafo gente!
O que é isso que virou a saúde do nosso país?!
E não estou falando só do caos da saúde pública, da falta de medicamentos e hospitais lotados... estou falando do atendimento particular que anda tão precário quanto o público, de médicos despreparados e preguiçosos! Sim! Esses médicos que não amam o que fazem e fazem de qualquer jeito, afinal só importa o salário do fim do mês né?

Nesses últimos dois meses levei Alice no pronto socorro (particular) 3 vezes, em 3 hospitais e com 3 médicos diferentes e todos me dizendo que ela tinha uma gripe comum.

Eu que não sou médica ouvi minha filha dizendo que a garganta doía, tendo uma febre que nunca teve na vida... alguém aí médico pode me dizer se é muito difícil olhar a garganta de uma criança e ver se está inflamada?

Enfim... me desculpem mas me sinto revoltada! Isso pq foi uma doença simples e se fosse algo mais complexo? Ela teria que morrer pra conseguir descobrirem?!

Agora ela está usando os medicamentos mais fortes (alguns usados até pra pneumonia) o que detonou o estômago dela e piora ainda mais tudo.

Mas tá bom, vamos cuidando direitinho da nossa princesa, orando para que passe logo e para que ela não caia nunca mais na mão desses médicos incompetentes.

Bjos e fiquem todos com Deus!

ps- Não estou falando mal da classe médica, pelo contrário, existem médicos excelentes... Estou falando das minhas últimas experiências!

Ensaio de Dia das Mães

Oi pessoal!

 Ontem foi o nosso dia... o dia das mães!

 Claro que nosso dia é TODO dia, pois todos os dias cuidamos, educamos e amamos muito nossos pequenos!

Mas espero que ontem todas tenham tido um lindo dia ao lado dos nossos tesouros!!!

 E no mês passado, a minha amiga fotógrafa Ana Elisa Bruck nos convidou para um ensaio fotográfico de Dia das Mães (ela quem fez o ensaio de 2 aninhos dela e a cobertura da festa) lógico que aceitamos!

 E não preciso nem dizer que AMEI o resultado!!! Essas são só algumas fotos para vocês conferirem...







Se você é de Uberlândia e procura uma excelente fotógrafa, chama a Ana Elisa, eu recomendo!! rs (não é publipost gente! é amizade e reconhecimento mesmo!)

Procure no face a página: Ana Elisa Fotografia, ou pelo telefone (34) 9110-6996


Bjos e ótima semana para todas!!!!

Desfralde diurno: concluído!

Oi pessoal!

Primeiramente MTO OBRIGADA pelos comentários de vcs no último post! Amei conhecer a carinha de algumas leitoras aqui do blog! Manifestem-se sempre que desejarem!!!

E vamos falar do nosso assunto de hoje...

Já havia falado aqui sobre o início do processo de Desfralde da Lili.

Resumidamente, Alice desfraldou do xixi mto tranquilamente e bem rápido porém ainda estava resistente com relação ao cocô.

E essa parte do processo foi difícil! Mas eu não me estressei. Deixei ela bem tranquila, sem pressão, aguardei o tempo dela e um belo dia ela pediu pra fazer cocô no vaso e fez! Simples assim rs e não parou mais.

Então concluímos nosso desfralde diurno. Com mta paciência, desfralde de xixi com 2 anos e 1 mês e desfralde do cocô com 2 anos e 4 meses.

Qto ao desfralde noturno ainda não tenho planos, ela ainda mama a noite e faz mto xixi e por eqto tá tranquilo pra nós.  Assim que eu notar as fraldas da noite mais sequinhas eu começo a pensar nisso.

Bjos!!!

Minha mocinha! 

Tô viva, gente!!!

Oi meninas!

Lá vem eu justificar minha ausência né?
Correria amigas (sempre rs) e saúde :(

Final de bimestre é só sufoco com tanto trabalho (as professores me entenderão)

E ficamos doentes aqui em casa... TODOS! :(

Começou comigo que pensei que era só uma rinite daí virou dor de garganta daí qdo não aguentei mais fui ao médico e pimba... princípio de pneumonia :(
Aí marido adoeceu tb, gripe forte, mta tosse...
E qdo achei que as coisas melhorariam... Alice adoeceu! E criança já viu né, adoece e para de comer, dorme mega mal... e nós piramos!

Agora estamos razoavelmente melhores... fungando e tossindo, ainda não 100% mas quase lá...

 E pra piorar ainda tive um problema de família que tem me deixado muito triste, mas muito mesmo. Ainda não me sinto preparada para falar sobre isso, mas quem puder orar por mim, eu ficaria eternamente grata!

Meninas agora um desabafo... qdo sumo recebo vários pedidos pra voltar, por face ou insta... e eu amo esse cantinho, amo escrever aqui, não penso em abandoná-li nunca... mas confesso que desanima escrever e mtas vezes não ter nenhum comentário :( sei que tenho mtas leitoras, visualizações, recebo mtas dúvidas por email, mas me faz falta os comentários no post... sei que a vida de todas é mta corrida e que as vzs o acesso por cel é difícil, eu entendo!

Mas vc que passa aqui, de vez em qdo pode deixar um comentário para eu me sentir menos carente! Kkkk

E em troca prometo deixar o blog bem mais atualizadinho!

Que tal?

Bjos e ótimo fim de semana!!!