O nosso Natal 2014

Esse será o segundo Natal em que nossa família está completa!

No ano passado Alice tinha só 18 dias e dormiu e mamou o tempo td... esse ano ela já conheceu Papai Noel, viu as luzes de Natal, vai de fato participar da ceia.

Eu não tenho mais o que pedir que Deus ainda não tenha me dado.

Então só quero agradecer. Agradecer por ser sempre tão abençoada, com uma família linda, que me ama, que me aceita e me apoia. E agradecer pelo dom de gerar uma vida e pela vida da Alice, que é o maior presente que eu poderia ter sonhado!

Por isso desejo a cada um que está lendo isso nesse momento que vc tenha mto mais a agradecer do que a pedir!

Que as mamães possam estar ao lado de seus pequenos tão amados, que as gravidinhas curtam a data com suas barriguinhas lindas, para as que têm o sonho da maternidade estejam com os corações cheios de esperança para mto em breve receberem essa graça e e que as que ainda não tem esse sonho que estejam ao lado de quem amam!

Enfim... desejo a todos mta felicidade!

E um Natal cheio de luz, de amor, de sorrisos, abraços e mtoooo amor!


Ps. Ainda não sei nem como ou onde passaremos o Natal kkkk mas depois venho contar como foi!

3 comentários :

  1. Eu espero que o meu próximo Natal seja completo, aliás eu espero que o ano de 2015 seja completo, recheado de coisas boas e com a barriga recheada =)

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que o meu próximo Natal seja completo, aliás eu espero que o ano de 2015 seja completo, recheado de coisas boas e com a barriga recheada =)

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir