E como foi a festa!

Aí meninas, a festa da Alice foi no domingo e até agora ainda estou meio anestesiada rs

Foi tudo tão perfeito, tão maravilhoso, tão mais do que sonhei que só tenho a agradecer a Deus por nos proporcionar esse momento tão especial!

E pra quem diz que criança não curte festa de 1 ano... Alice curtiu até o final! Não chorou momento nenhum, brincou com os brinquedos, brincou os primos, foi paparicada, sorriu o tempo todo, bateu palmas nos parabéns, ficou gritando "neném" na hora da retrospectiva, uma fofa!!! Encantou todo mundo!!!

E eu? Realizada, essa é a palavra! Ver que todo o trabalho e investimento que tive por quase um ano valeu a pena, todos gostaram e o mais importante: ALICE gostou!

Por enquanto ainda não peguei as fotos oficiais mas vou deixar vcs com algumas de parentes e do pessoal do salão. Assim que pegá-las vou preparar posts com todos os detalhes!

A DONA da festa

Mesa do bolo

Aniversariante modelando rs
Detalhes de alguns docinhos

Mesa dos convidados

Hora do video de restrospectiva - como não chorar?!

Final de festa - até provou um docinho! rs


  1. Beijos! E ótimo fds!!!!

16 comentários :

  1. Ai amigaa.. ficou tudo tão lindo...
    Só de ver já me deu vontade de chorar imaginando o dia da festa da minha princesa tbm...

    Parabéns... ficou tudo maravilhoso, estou ansiosa para ver as outras fotos...

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda *--*
    A dona da festa tambèm MARAVILHOSA <3
    Lari da pra ver seu capricho em cada detalhe ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que festa linda!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Alice!
    Festa linda e delicada.
    Abraços,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Lili é linda demais!!!
    E parabéns Lalah,todo o seu empenho foi válido e reconhecido!
    Tudo perfeito!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lalah tão bom saber que ela curtiu, é tão bom dizer isso né, gui tbm adorou e brincou muitoooo
    a festa da alice ficou lindaa amiga
    parabens
    bjos

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/2014/12/festa-gui-parte-ii.html

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi uma festa linda.Tudo lindo começando pela aniversariante que é uma princesa.A decor perfeita,parabéns Lalah ficou lindo,lindooo.

    ResponderExcluir
  8. parabens lalah ficou perfeita a festa da lili amo o tema corujinhas se eu tivesse tido menina concerteza seria tema de um aniversario !! lindo lindo e a Alice como sempre uma princesa!

    ResponderExcluir
  9. parabens lalah ficou perfeita a festa da lili amo o tema corujinhas se eu tivesse tido menina concerteza seria tema de um aniversario !! lindo lindo e a Alice como sempre uma princesa!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Como tudo ficou perfeito hein??
    Realmente tudo lindo, um luxo e a princesa? Ah! Que vontade de morder!!! Rs.
    Eu amo corujinhas, então nem posso falar mais nada né?
    Parabéns!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Parabéns pela bebê e pela linda festa!!! Estou reativando meu blog e estou te seguindo... Quando puder dá um pulinho lá http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com.br/Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  12. Lindona !! Ficou tudo lindo, um mimo só !!!
    Espero que Lolo aproveite a dela !!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que linda que ficou, tenho certeza que valeu muito a pena.
    Alice como sempre arrancando suspiros rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog. Acabei de ler ele por inteiro...desde as tentativas. Alice é linda e cheia de vida.

    ResponderExcluir