1 ano de Alice!!!!!!

Uberlandia, 6 de dezembro de 2014

Alice,

Há um ano atrás eu e seu pai saíamos de casa de madrugada, carregados de malas, com os olhos cheios de lágrimas e os corações cheios de ansiedade, para buscarmos você. E como podíamos imaginar que aquele dia 6 de dezembro de 2013 seria o primeiro dia de nossas vidas e aquele pacotinho quentinho de 47,5cm mudaria tanto as nossas vidas?!

Hoje nesse mesmo horário abri os olhos e me deparei com vc, dormindo juntinha comigo, aconchegada... como seu corpinho miúdo cresceu, eu te carregava com um braço só e hj meus braços mal aguentam seu peso...

Como vc mudou, filhinha, em um só ano, além de ter crescido tanto (mais de 30cm! rs) aprendeu tanto, se desenvolveu tanto, viveu tantas coisas novas pela primeira vez. Na verdade só o que sobrou são os traços do seu rosto, que pra mim continuam os mesmos desde seu primeiro dia.

A mamãe também mudou e muito. Hj não tenho a mesma preocupação com os cuidados dos cabelos, das unhas, com roupas novas. Ganhei uma cicatriz (que sim tenho mto orgulho!), seios caídos (que foram, com todo prazer, a fonte da sua alimentação) e olheiras que já se tornaram marcas permanentes no meu rosto.

Não foi nada fácil né, filha? Pra vc lidar com o mundo aqui de fora, as cólicas, as vacinas... e pra mamãe lidar com os palpites, a pressão, o medo... o cansaço, o sono! Confesso que houve momentos em que eu não conseguiria!

Mas como valeu a pena! Olhar pra vc tão esperta, tão risonha, acompanhar seu crescimento, suas descobertas, faz com que a parte ruim seja tão infinitamente inferior a boa!

Você é de longe a coisa mais magnífica que já aconteceu nas nossas vidas!

Você faz os nossos corações mais leves, as nossas tristezas mais suportáveis, os nossos dias muito mais cheios de amor e alegria!

Obrigada, filha, por você existir!
E obrigada, Deus, por ter nos achado dignos de ser os seus pais!
Espero que possamos continuar te fazendo tão feliz qto vc nos faz!
Parabéns, minha princesinha, pelo seu primeiro ano de vida!
Amamos vc, com todo nosso coração e nossa alma.

Mamãe.


13 comentários :

  1. Oi Lalah! Que texto mais lindo! Esse amor de mãe é sublime!
    Acompanho seu blog desde seu positivo! Parabéns pelo aniversário da princesa!
    Também criei um blog que to divulgando aos poucos. É só um lugar pra desabafar enquanto espero minha vez de ser mãe... rs Me sentirei honrada se passar por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra Alice linda e p ti pela dedicaçao e amor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a princesa!
    Tão linda e tão amada!
    Felicidades <3

    ResponderExcluir
  4. Lili... LINDA!!!

    PARABÉNS PELO 1º ANINHO DE VIDA!!

    Lalah, amiga!!!

    PARABÉNS POR SER ESTA EXCELENTE MAMÃE!!!

    <3

    ResponderExcluir
  5. O primeiro ano passou mais rápido que o primeiro mês. rsrs
    Parabéns pra Alice e pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Comecei blog esse mês e estou com 16 semanas!
    Essa semana acho que descubro o sexo e Alice é o nome que escolhi tb :)
    Depois passa lá no meu Blog! está bem no começo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que texto mas lindo, parabéns pra princesinha e aguardamos posts da festa !!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS ALICE...QUE TEXTO LINDO E EMOCIONANTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para vcs duas!!!
    E é linda demais a Alice!!!
    Beijos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto..Parabéns para as duas, bebê linda e mamãe coruja..
    Segue o link do meu blog caso queira me conhecer melhor, estou te seguindo!

    Bjs da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir