Inspirações para o batizado

Oi, amigas!

E como está decidido (até que mudemos de ideia pq aqui somos mto volúveis kkkkkkkkkkk) que faremos sim um almoço para a família após o batizado da Alice.
Coisa simplérrima! Só pro pessoal poder comer depois rs e ficar o registro das fotos rs pq infelizmente não estamos nadando em $$$ e nossa prioridade é a festa de 1 aninho (queria ser rica e fazer mega produções a cada mês, mas vamos esperar o marido ganhar na loteria...)

Enfim, serão no máximo 35 convidados e será feita na garagem da casa de mamy (que tem bastante espaço e é coberta) o almoço ainda estamos vendo se contratamos churrasqueiro ou cozinheira pra fazer uma galinha, algo assim, vamos comprar bebidas e um bolo. O doce ficará por conta minha, da mamy e das cunhadas que vou explorar sem dó rs.
A decoração tb meeeega simples vai ficar por minha conta e andei pesquisando alguns itens BBB, bons, bonitos e baratos.

E depois vcs me contam o que acharam ok? rs

Ainda não decidi sobre as cores, mas com certeza vai ter mto branco (lógico né?) A mesa do bolo vai ser simples (nossa, tô usando tanto a palavra "simples" que já tô com vergonha rs).
Quero usar balões, flores (as mais baratinhas que eu achar, depois pesquiso sobre) e tentar fazer um varal com Batizado da Alice pra por no fundo.
Algumas das minhas fotos inspirações:

Queria saber fazer esses anjinhos... alguém me ensina? rs
Para as mesas dos convidados, pensei em cachepôs que eu mesma posso decorar e encher com alguma coisa rs tipo assim...

Ou então colocar um vasinho de flor mesmo, talvez até uma violeta branca...

Para as lembrancinhas pensei em fazer marcadores de livro, tipo esses, com uma mensagem e a fotinha da princesa...


Agora pros padrinhos não pensei em nada... rs

A data ainda não temos, pq seria 20/04, mas essa data é Páscoa, vamos na Igreja essa semana ver qual data será mais próxima... e meu irmão, o padrinho, já deu o dindim pra comprarmos o vestido da Lili, vamos ver isso esse mês ainda...

E qto a festa? Alguma amiga tem uma dica ai facinho de fazer?!

Bjos!!! Ótimo fim de semana!!!!




Obs. Todas as imagens foram tiradas do Google, se for sua, entre em contato que darei o crédito.

10 comentários :

  1. Otimas ideias...adorei tudo!!! Simples mais com muito bom gosto...vai ficar lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que aqui nem vai ter decoração, queria fazer mas esse povo da minha família é tdo ogro que já acha frescura, então será só o almoço e as lembrancinhas tb mandei fazer os marcadores. Batizado será dia 30/03 !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A terceira foto tem mais a ver com o tema batismo ...
    Adorei a ideia da lembrança ... e olha vo ser sincera ñ tem nd de simples ai , 30 pessoas m? Contratar churrasqueiro ? Fazer docinhos ? Super elaborado e diria até xique ,..
    Pq minha prima fez o batismo do filho dela e ñ teve decoração , foi churrasco, a sobremesa sorvete caseiro , musse e torta tudo na forma e a galera ia se servindo , afinalessa só chamo a familia e padrinhos , e foi óquei ela disse , no batismo dela nunca teve isso e ela ñ sente falta alguma , p fazer td isso p ter status ? Diz ela ... em partes concordo .
    Por isso digo la nd de simples ai , será praticamente uma festa rsrs ...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu acho batizado uma data tipo muitooooooooo especial
    E flor o que vale é a intenção e vontade e não tem nada de simples não ai
    tá tudo de muito bom gostoso
    Espero que tudo de certinho e depois vc vem mostra pra gente as fotos
    desse grande dia
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Também gostei mais da terceira foto, achei mais delicada, amei as lembrancinhas e acho que vai ficar tudo lindo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lalah, quando fiz o batizado do Arthur era 15 dias de diferença da festa de 1 ano então nem consegui e nem quis gastar muito dimdim porque a festa já estava toda programada...
    Enfim minha sogra fez uma feijoada pra uns 500 negos rs mas os convidados deu uma listinha de umas 40 pessoas, pós almoço havia feito o bolo, doces e sorvete. E foi isso rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lalah as inspirações não tem nada haver com o que vc quer fazer né? porque tudo o que vi no post de simples não tem nada... adorei as ideias, sei lá, vc pode usar branco com rosa bebê bem clarinho. Esses dias vi um quadrinho no face acho que dá para fazer com massa de biscuit, dá para colocar a mão e o pé do bebê, seria uma ideia de presente para os padrinhos o que acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lalah, tenho certeza que vai ser lindinho! Ameiii a terceira foto! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lalah, como a Talita eu também gostei demais da terceira foto! Por aqui o batizado da Sementinha será mega simples (bem mais que o seu, hehe!). Depois vou postar no meu blog sobre isso, mas pra começar será aqui na Gringolândia, onde tudo é mais simples do que temos no Brasil. Mas olha, o que importa não é balão e nem enfeites, mas o batizado em si.
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  10. Oii, então, do Lucas eu nem fiz nada, almoçamos fora no melhor estilo cada um paga o seu e fiz um bolo a tarde na casa da minha vó, com bolinho feito pela dinda!

    Amei a decoração com pompons, no youtube vc encontra videos de como fazer!

    beeijo

    ResponderExcluir