Blogagem Coletiva: O que eu espero da maternidade?

Bom dia, flores!

O assunto da BC de hoje é justamente esse do título e foi sugerido pela Mariana.
Adorei o tema pq qdo se trata de maternidade eu sou SÓ expectativas! rs

Eu espero que a maternidade me traga ainda mais maturidade do que já me trouxe até agora e me transforme (para melhor!) como pessoa, mulher, esposa, filha e até mesmo como profissional.

Espero que me torne tb uma pessoa mais forte e corajosa pq sei que teremos os momentos que não são tão bons assim (morro de medo dos primeiros dias com um recém-nascido e tb da época em que acabar a LM e tiver que deixá-la para voltar ao trabalho). Sei que serão mtos desafios para uma mãe de primeira viagem, mais sei tb que será uma fase de mto, mto aprendizado.

Espero tb que eu e meu marido possamos aumentar ainda mais nossa união (que tb já tem aumentando tb desde a notícia da chegada da neném) e possamos viver o real sentido da palavra "família".

Outra expectativa que tenho mto forte em mim é a amamentação. Amamentar minha filha (em livre demanda pelo menos até os 6 meses) e depois continuar, conciliando com meu trabalho é um dos meus maiores sonhos. Espero mto por esse momento de segurá-la em meu colo, olhar em seus olhinhos enquanto ela mama... tomara que Deus atenda minhas preces e me prepare bem para isso tb! (Afinal sei que tb posso enfrentar vários desafios nessa parte tb)


Bjoooooos!!!

6 comentários :

  1. Nossa Lalah a amamentação tbm me gera muitas expectativas, acho que até mais que o parto!
    O próximo tema sou eu quem escolho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga, isso de voltar ao trabalho no fim da LM não é facil viu... rsrs
    Acompanhei minha irmã quando ela voltou e foi muito dificil, mas tem que ser assim, né...
    Nossa eu tbm tenho muitas expectativas com a amamentação... essa noite sonhei que não conseguia amamentar o Arthur... rsrs de tanto que penso nisso....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tema legal! Tá me fazendo pensar e pensar...
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga esta é uma fase deliciosa né, mas as cabecinhas das grávidas devem ficar a mil... vc já pensou quem irá ficar com a Alice quando vc voltar a trabalhar? Eu já penso nisto acredita? E a volta da LM (acredita que já me peguei fazendo contas para saber o melhor mês para engravidar e emendar nas férias... louca né? quem disse que saberei quando isto vai acontecer...rsss

    Amamentação também é algo que deve tirar o sono né? Mas vc vai ver dará tudo certo, a Lili terá uma mãe maravilhosa, ou melhor, já tem, tenho certeza que tudo o que vc puder fazer fará, sendo possível ou não, mas com certeza o seu amor de mãe irá superar qualquer expectativa, e sua filha será e já é muito amada

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. flor tbm tenho essa preocupação qto a amamentação sabia..ate mais que o parto mas vamos orar que tudo vai dar certo..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Morro de medo de ñ ter leite, até já tive pesadelos com isso, rsrss

    Então amiga liguei nas clínicas aqui mas só com pedido da GO mesmo particular e só tenho consulta daqui 2 semanas.
    Estou tentando uma cidade próxima e disposta apagar a dita cuja da sexagem, pq vai que pego esse mesmo louco na morfológica e continuo nessa dúvida, pode parecer besteira, mas ainda ñ tive o prazer de comprar nadinha pro meu bebê !!

    Beijos

    ResponderExcluir