Post 3 em 1

Bom dia, flores queridas!

Tinha algumas coisinhas pra contar pra vcs e resolvi resumir tudo em post só!

Se vc não quiser ler tudo, pule logo pra parte que lhe interessa. rs

E o papai sentiu!

Finalmente, no finalzinho da 20a semana, o papai conseguiu sentir a Alice mexendo na barriga! E foi emocionante, gente, até mais do que eu imaginava que fosse!
Já estava me sentindo até meio bocó, toda hora saia gritando pro marido correr e por a mão, ele punha ficava lá e... cara de tacho! 
Daí que na sexta-feira, távamos tranquilos no sofá vendo tv e a Lili começa seu showzinho (cada vez mais forte, adoro!) daí falei pro Di por a mão e na hora que ele pos já sentiu!
Gente, pensa numa pessoa que surtou?! kkkk que gracinha! Ainda sentiu mais vários até ela parar pra descansar rs depois saiu pelo whatsapp contando pra td mundo que tinha sentindo a filhota pela primeira vez.

A procura do sutiã perfeito

Putz, grávida é totalmente excluída no quesito moda né? Já foi mega difícil achar roupas de gestante bacana (e tudo caro demais!) imagina agora quando precisei de um sutiã tamanho 50. Oi? Sério mesmo!
Sempre usei tamanho 44, eram médios, nunca tive problemas com o tamanho dos bixinhos.
Assim que descobri que estava grávida já pulei pro 48.
De um tempo pra cá já começaram a saltar pra fora de novo.
O problema é que gosto de sutiãs com bojo (pra não marcar o bico) e alça fina (pra não ficar aparecendo em regatas). Daí tenta achar um sutiã que seja assim e tamanho 50.
Os únicos nesse tamanho que achei foram aqueles beges, murchos, com umas alças grossonas, bem vovózona mesmo.
E aí, vou ficar com as super peitcholas ao ar livre?
Nem!
Já que era tudo feio demais e antisexy ao extremo já optei por comprar logo um que fosse de amamentação. 
Foram os únicos que estão aguentando os gigantescos aqui e já serão úteis mas pra frente, mas PENSA em algo visualmente horroroso!
Mas... faz parte né?

O livro do bebê

Sempre sonhei com um Livro do Bebê. Esses livros que vc vai preenchendo as informações sobre o nascimento, características do bebê, registrando fatos e momentos importantes do desenvolvimento dele. Acho uma boa ideia pra registrar tudo aquilo que vc só guarda na memória, sem contar que algo pra se guardar e mostrar pra criança quando ela crescer, pra saber o quanto foi desejada e o quanto é amada.

Faz tempo que procurava um (de preferência com $$$ acessível) e esses dias achei esse modelo da Tilibra, por R$20,00 na Saraiva.


E meninas, por dentro ele é mto mais lindo, as páginas todas decoradas, coloridas e super completinho, realmente dá pra registrar tudinho do bebê.

Mais um sonho realizado!

Ufa, quanta coisa né?

Bjos!!!!

8 comentários :

  1. Oi amiga,

    Que emoção vc contando do seu marido sentindo a Alice... Fiquei aqui lembrando do meu marido...rs É lindo mesmo qdo eles finalmente sentem!!!

    Ah, eu tb comprei o livro do bebê, e nao vejo a hora de começar a preencher o meu e falta beeeem pouquinho pra eu ter conteúdo pra ele...hehheheehe

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, o Arthur fazia a mesma coisa comigo.... saia que nem louca gritando o papai pra sentir, quando ele chegava, nada....
    Ficava me olhando com cara de "vc tá louca?" Ele foi sentir faz pouco tempo... devia estar com umas 27 semanas, já...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei o seu Blog, faço parte do grupo de tentantes do facebook.
    Já estou te seguindo, Beijos
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lalah, eu já sei que lingerie será um problema pra mim quando eu ficar grávida e depois de parir. É que gosto de peças bonitas! É como se mãe não pudesse ser sex. Porque não?!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. è uma delicia compartilhar os movimentos do baby com o papai... super magico.
    Eu ganhei um livro desse da tilibra é o maximo..
    Mas to precisando comprar um outro para as novas etapas do baby...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que emoção quando o marido sente o baby né? Dá até vontade de chorar, rsrs...

    Lindo o livro, muito fofo!

    Bjs

    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aqui os peitos não cresceram mtonão..de 42 foram pra 44 =( tava feliz da vida que seria peitudona pelo menos uma vez na vida, mas não =/

    To louca pra comprar esse livro do bebê..vou dar uma procurada por aqui =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Lalah que livro lindo =)...
    Nossa que emoção deve ter sentido o papai, deve mesmo ser inesquecível!
    Ah nem me fale dos sutiãs, eu que sempre tive seios pequenos, não estou acostumada com tanto volume...hehe!
    Bjuss

    ResponderExcluir