Reforma na sala

Oi meninas! O último post foi meio "pesado" prometo que o de hoje vai ser bem mais leve... o assunto nem vai ser maternidade #quemilagre

Quem me acompanha desde a época do blog de noiva sabe que sou apaixonada por decoração. Meu primeiro ano de casada foi td pra decorar nosso ape, lógico que com mta simplicidade mas sempre pensei em td com carinho.

E 4 anos depois chegou a hora de mudar. A vida mudou, a família cresceu e nossa sala (parte onde passamos mais tempo) precisava uma renovada.

O sofá era nosso sonho de consumo e foi adquirido 1 dia antes do nascimento da Alice (marido diz que foi um presente pra ela rs).
O restante fizemos agora, nas últimas semanas.

Primeiramente mudamos a cor de uma das paredes da sala (onde fica o aparador e fica bem de frente pra entrada do ape) de amarelo pra roxo (gente não sei nome de cor de tinta rs as duas foram manipuladas), nada contra o amarelo, só pra dar uma renovada mesmo.

(Clique nas fotos que aumenta)

Mudamos tb os porta-retratos e alguns enfeites (por um tempo retiramos tds os enfeites da sala haha agora Alice já está entendendo onde pode mexer e estamos voltando td aos poucos)

Na outra parte da sala, onde ficam o sofá e o rack que a mudança foi maior. O adesivo e o papel de parede (na verdade tecido rs) foram retirados e a parede pintada (ah esqueci de falar que td o ape foi pintado, as paredes já estavam bem sujinhas) e invertemos a posição do sofá com o rack, primeiro pq o sol batia diretamente na tv, segundo pra termos uma parede menor atrás do rack para fazermos um painel. E esse painel foi feito com revestimento de porcelanato imitando madeira.



Ah não posso deixar de falar sobre o "cantinho da Lili". Quando ela fez 4 meses começou a ir pro chão e o espaço menor foi crescendo junto com ela, hoje ela tem espaço pra brincar e pra comer na mesinha.



Bom é isso! Espero que tenham gostado! Aqui gostamos mto!

Ótima semana para todos!!!!

5 comentários :

  1. Ficou linda Lalah!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Renovar é sempre bom! E o quadro do casamento foi para onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar! rs
      Colocamos na parede do quarto, acima da cabeceira.
      Bjo!

      Excluir
  3. Ficou lindo, vc tem mto bom gosto na decoração!
    bjos
    http://giutjbmeumaiorsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir