Voltando (ou tentando) e desabafando...

Oi minhas amigas!

Saudades de vcs! De td o carinho que recebo aqui e de acompanhar os blogs de vcs.

Estou de volta? Não sei ao certo rs
Prometo tentar pq isso aqui é meu refúgio, é onde posso abrir meu coração e sei que terão muitas lindas pra me ouvir (ler né) e me apoiar.
Mas vou voltando no meu ritmo, pq as coisas não melhoraram mto.

Na verdade voltei em um momento mto difícil pra mim mas eu precisava voltar agora.

Ontem perdi uma grande amiga, a qual tinha verdadeiramente como uma irmã.
E por mais que ela tenha lutado bravamente esse câncer maldito acabou vencendo.
Uma menina. 26 anos, recém formada,  recém casada. Com todos os planos e sonhos do mundo.

Eu já perdi mta gente na minha vida. Perdi tds os avós, muitos tios, primos (alguns jovens tb)

Mas eu nunca havia perdido uma amiga.

E por mais que eu saiba que foi a vontade de Deus e que foi o fim de td o sofrimento que ela estava passando, dói demais.

Sim, vai passar e um dia vai ficar a saudade.  Mas por eqto só resta o luto e a tristeza.

E é nesse sorriso gostoso que encontro as forças para não desabar de uma vez.

Tão pequenina e é a minha fortaleza.



9 comentários :

  1. Ô minha linda....muita força nesse momento.... a saudade será eterna, mas o machucadinho vai cicatrizar!!! Muita fé para passar por esse momento!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Lalah sinto muito =( , perdi minha bisavó esse ano também, e realmente só o sorriso dos nossos pequeninos para nos alegrar e aliviar a dor da saudade. Viva seu luto, se permita sentir e reelaborar a dor da perda, e só o tempo será capaz de ajudá-la a não sentir tanta dor.

    ResponderExcluir
  3. Lalah sinto muito pela sua amiga, que Deus lhe de o conforto e todos que a conheciam.
    Que esse sorriso doce e inocente da Alice continuem lhe dando forças pra suportar e passar por esse momento.
    Bjusss e se precisar sabe onde me encontrar.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lalah, que o tempo transforme sua dor em saudade...
    E que o sorriso da Alice ilumine imensamente seus dias.

    ResponderExcluir
  5. Lalah, se precisar sabe onde me encontrar né?
    Fácil com certeza não é, viva o seu luto, foi isso que me disseram quando perdi minha bebê, chore quando der vontade, não guarde nada, se sentir fraca, acharem que é exagero não ligue, Viva o seu luto, é um momento só seu, não se deixe enfraquecer, não perca a sua fé, com o tempo vá fazendo as coisas que gosta, isto não significa que a sua dor passou, mas sim que seu coração está aprendendo a conviver com esta ausência não permitida.

    Este sorriso será a sua maior força sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Força Lalah...só Deus para confortar seu coração. Beijos e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  7. Força Lalah, Deus é com você!!!

    Volta logo, já estamos cm saudades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lalah,eu sei como è difícil perder alguém que a gente ama,perdi minha mãe essa semana assassinada brutalmente e não existe nada que conforte nossos corações :(
    Mas seja forte,nesses momentos somente sendo forte e pedindo a Deus conforto....
    Saudade de você ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Lalah! Sinto muitíssimo pela sua perda! Reze, reze muito pela alma da sua amiga! E também pra Deus te dar forças.
    Um abraço forte, Rita

    ResponderExcluir