Atualizando o Check List de 1 aninho da Alice

Oiê!!!

Já são quase 6 meses de preparativos para o grande dia e 4 meses da última vez que postei nosso Check List aqui!

Correria modo master! Mas graças a Deus e MTA ajuda mta coisa já foi resolvida e falta bem pouco agora!

Mamy me ajudou bastante a correr atrás de mta coisa (marido até vai, mas não tem a paciência que ela tem) e ajudou com $$$ né? Minhas amigas queridas virtuais tb me ajudaram mto! A Jeh me  ajudou demais com toda a parte gráfica até agora (a arte dos convites e dos save the date) e a Suzy (amiga não consigo te achar pra te marcar aqui!) mandou lá de Porto Ferreira lembranças lindas pras mocinhas convidadas.

É tanto amor envolvido que eu já tenho certeza que vai sair mto mais do que sonhei!

E vamos atualizar o Check List?
Por eqto vou só colocar o que é e os nomes dos fornecedores (vc encontra todos no meu facebook)
Passado o níver eu trago fotos de tudo em detalhes!

Data: (X) ok! 07/12/14
Horário: (X) ok! 16:00h
Lista de convidados: (X) ok! (Alterada recentemente pois algumas pessoas já avisaram que não irão)
Tema: (X) ok! Corujinhas
Cores: (X) ok! Rosa e azul
Local: (X) ok! Salão Toy Kid's
Buffet: (X) ok! Salão Toy Kid's
Decoração: (X) ok! Salão Toy Kid's
Enfeites das mesas dos convidados: (X) ok! (Tudo guardado só esperando para ser montado na véspera) Cachepôs no tema, recheados com balas de coco em papel rococó nas cores da festa - Casa Doce/ Ponteiras de corujinha - Feltrinho com carinho
Comida: (X) Salgadinhos fritos e assados, hot dogs, pipoca.
Bebidas : (X) Refrigerantes, sucos e águas. ( não teremos bebida alcoólica)
Bolo: (X) ok!
Doces: (X) ok! (Doces tradicionais, trufas, galícias - Ateliê do Bombom)
Personalizados: (X) ok! (Maçãs do amor e pirulitos personalizados, tubetes e latinhas - Ateliê do Bombom)
Lembrancinhas: (X) ok! (Para os adultos: chaveirinhos de Corujinha - Feltrinho com carinho/ Para as crianças: Maleta com Guloseimas - Casa Doce e para as meninas: Bolsinhas de Coruja - Minha amiga Su)
Convites: (X) ok! (Arte da Jeh e montagem da mamãe - falta entregar)
Fotógrafa : (X) ok! Raquel Andrade Fotografia
Vestido da Lili: (  ) vou escolher esse mês 

Então acho que é só!
Em breve trago novidades sobre o ensaio Smash the Cake que acontece agora em novembro.

Ai... ansiedade total!!! hehe


Bjos! Ótimo fds!!!

6 comentários :

  1. Lalah, não chama ela de Alice que parece que está brava, kkkk! A festa da Lili vai ser linda demais, não tenho a menor dúvida! Essa princesinha merece! Bjoooos meus e da Clarissa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vai ser tudo lindo. Tenho certeza. Bjus Lalah e Lili :)

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor! Vai ser tudo lindo!
    Elis faz o smash the cake amanhã. E dia 16/11 é a festinha dela. Também tÕ na maior ansiedade! :)
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Está bem adiantada mesmo.
    A festa dos meninos também vai ser às 16h, a do Enzo de 1 ano foi nesse horário e eu adorei, ele aproveitou bastante.
    Nós também optamos por não ter bebidas alcoólicas na festa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que saudades de vc no meu cantinho espero q vc volte com tudo, vc faz falta...
    Tenho certeza q a festa dela será lindaaa...
    bjos fiquem com deus

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Sua festa será um sucesso.
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir