Mãe de merda

Pois eh, eh exatamente assim como estou estou me sentindo hj. Mãe de merda.

 E nada do que vcs me disserem vai me fazer sentir diferente. Não hoje.

 Pq minha bbzinha de 2 meses e 18 dias está com uma infecção urinária fortissima. Vai ter que fazer tratamento com antibiótico por 14 dias.

 Pq vcs viram no ultimo post que algo não ia bem, irritada, chorona, mamando mal, dormindo pior ainda. E a mãe de Merda aqui achando que era crise de desenvolvimento.

 Se ela não tivesse dado. 37,6 de febre nesse domingo talvez estivesse até agora sofrendo.

 E pq a mãe de merda sempre teve uma super preocupação com a higiene dela, sempre trocando a fralds, limpando com algodão e agua filtrada. E mesmo assim não adiantou nada.

 Desculpem o desabafo, isso eh algo difícil demais pra eu lidar. Desculpem tb os erros e o post curto, fiz do celular.

 E até uma próxima.

 Que seja melhor, se Deus quiser.

14 comentários :

  1. Pq somos assim tão sensivel ne, quando acontece alguma ccoisa com nossos filhos e julzgamos ser nossa culpa não tem cristo q tire issi da nossa cabeça , sinto mto amiga e com o tratamento de anti vai passar td , gui passou por um tbm tenho do ouvidinho por 3 dias ...
    Mas amg quando puder nos alerte de como vem , já q vc sempre deixava ela limpinha ...
    Bjo fica mal ñ viu ...

    ResponderExcluir
  2. é, repito o que a Jeh falou... nos culpamos, EVER!
    Mesmo sabendo que hj isso não vai te confortar, não é culpa sua. Você sempre mostrou sua dedicação com a higiene da Lili. Não entendo mto de infecções, mais vai ver é do organismo dela mesmo...

    MELHORAS LILI...

    Fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Lalah,
    A gente sempre se culpa qdo algo dá errado com nossos filhos. O Cadu teve uma febre com quase 3 meses e os exames apontaram q não era nada. Devia ser calor. A verdade q até hoje me sinto uma merda de mãe. Não sei se sempre vamos ser assim, mas temos q ter consciência q coisas ruins acontecem, mesmo com nossos esforços.
    É claro q vc é uma ótima mãe. Isso acontece.
    Melhoras p Lili e fica tranquila ta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, a culpa é inerente à qualquer mãe e por isso não vou pedir pra vc não se sentir assim, pq eu me sentiria da mesma forma. Peço apenas pra vc ter calma neste momento e fazer o que precisa ser feito... Infelizmente aconteceu, e existem inúmeros motivos para uma infecção urinária se instalar, não necessariamente é falta de higiene, aliás, na maioria das vezes é um probleminha no canal urinário... Ja ouviu falar em refluxo urinário?. Melhoras pra nossa princesa e se cuida tb.

    bjssss, se precisar de alguma coisa, tô aqui.
    meupequenoreidavi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lalah, eu sei beeem o que é isso . . .
    A minha filha quando na mesma idade da sua tinha MUITA infecção urinária, eu não saia do hospital com ela, me sentia meio envergonhada porque toda vez eu estava lá e ela como? com infecção!
    Não usava lenços umedecidos, não usava qualquer fralda, SEMPRE lavava depois do cocô, evitava entupi-la de pomadas, mas nada adiantava. Era dela, estava nela e não havia nada que eu pudesse fazer além de tratar direitinho com os antibióticos cada vez que a infecção retornava. Numa dessas ela desenvolveu uma alergia ao antibiótico e o stress foi ainda maior, porque além de ter uma bebê com dor, ela ficou toda empolada com coceiras terríveis!
    Eu me sentia a maior mãe de merda do mundo, ficava triste e chorava demais.
    Mas isso passa . . . a gente aprende a lidar com essas situações, a gente passa a entender que não há muito o que se possa fazer no que se refere a ter ou não filhos doentes, não é uma questão de relaxo ou de escolha. A grande maioria das vezes é o acaso. É muito duro ver os pequenos dodóis, mas graças a Deus eles sabem que mesmo dodóizinhos podem contar com o nosso cuidado, amor e carinho.
    Sei que vc disse que não há nada que mude o que pensa no momento, então permita-se mesmo sentir-se assim. Depois que tudo passar com certeza vai sentir-se mais forte mas ainda assim não estará pronta pra outra, afinal, nunca estamos prontas pra ver nossos filhotes doentinhos.

    Melhoras pra Lili, logo tudo ficará bem!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lalah, não, você ão é uma mãe de merda! Fica calma! Estou rezando pela melhora da Alice.
    Espero que ela e que você fiquem bem!
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Ohh amiga realmente não adianta hje falarmos pra vc que não é culpa sua afinal todas nós sempre vamos nos sentir assim qdo algo não estiver certo com nosso tesouros, porem é como a nossa colega disse nem sempre a infeção urinaria é por causa da higiene ainda mais sabendo dos cuidados que vc tem com a lili..

    beijoss melhoras pra sua princesa!!

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo já disse, mas vou repetir. Não é culpa sua...
    Fico na torcida para a melhora da Alice.

    ResponderExcluir
  9. Lalah me senti assim semana passada qdo descobri o refluxo da Lorena enquanto eu procurava textos de rotina para bebê dormir melhor, infelizmente vamos passar por muitas coisas ainda!!

    Torcendo para a Lili melhorar logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É difícil não nos sentirmos culpada quando temos um bebezinho em casa, e que o bem estar dele depende de nós! Mas infelizmente problemas acontecem, e você não é uma mãe de merda por causa deles. Você sabe que fez tudo certinho! Coloca essa culpa de lado e bola pra frente, pelo que li, você é uma ótima mãe! Bjo no ♥ e melhoras pra pequena!

    http://doisfilhosumcoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super entendo como você se sente, mas mesmo assim te digo que não é culpa sua. O Bento teve otite e teve que tomar antibiótico também por 10 dias. Me senti a pior mãe do mundo, e continuarei me sentindo assim sempre que lembro disso... Não é culpa nossa. Mas sei que nos sentimos assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Calma Lala, vai passar!
    Va dar tudo certo com sua princesa!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  13. Ownnn Lala, fica assim não! Vai passar! Melhoras pra princesa! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oooowwwwn Lalah, não se culpe dessa maneira! Nao é sua culpa!
    Estou torcendo pela melhora da princesa. *.*

    ResponderExcluir