Eu usei e recomendo (ou não) Parte II

Oi, lindas!

E hj vou falar mais um pouco sobre outros produtos que usei com a minha princesa e a minha opinião sobre elas. Alice já está com quase 2 meses então deu pra usar várias coisas diferentes...

No começo de janeiro passamos para as fraldas P (êêêê) daí experimentei essas duas:

Fralda Turma da Mônica P


Eu já tinha amado as RN dessa marca e contino adorando! Se encaixa direitinho na minha pequena e não tem vazamento

Fraldas Cremer P
Usei pq ganhei e fiquei curiosa, mas usei 2 fraldas só e já me livrei delas, não gostei! Coloquei a primeira que vazou xixi em menos de 15 minutos, achei que era cisma minha e coloquei outra... mesma coisa! Tô fora!

Sabonete em barra Cheirinho de Bebê
Eu continuo preferindo sabonetes em barra. Já até tentei sabonete líquido mas não funciona comigo, me dou melhor com os de barra mesmo, e esse mês experimentei esse. Gostei mais até do que o do outro, cheirinho mto bom!

Lenços Umedecidos Huggies Baby Wipes

Esperei Alice fazer 30 dias pra começar a usar lenços umedecidos, e isso só qdo saímos, sou totalmente adepta do algodãozinho com água morna... esse dai gostei mais ou menos, o cheirinho é bem bom, mas o lenço e pequeno e fino demais, tem que usar vários pra conseguir limpar...

Lenço Umedecido Johson e Johnson Hora do sono

Esse eu amei! Cheirinho delicioso e ele é bem maior e mais firme, limpa mto bem e deixa o bebê mega cheiroso!

Usei também os produtos da Natura que havia ganhado em um kit, usei a Loção Hidratante, o Sabonete Líquido, a Côlonia e os lenços umedecidos, tudo da linha Mamãe e bebê.


Adorei tudo! Que cheirinho mais delicioso e um cheiro que dura, o bebê fica cheiroso por horas!

Só uma crítica, acho que a Natura deveria fazer tampinhas que abrem com uma mãe só, como geralmente estou sozinha, é dificil abrir os vidrinhos...

O único produto que não gostei mto, foi o sabonete em barra


O cheirinho é tão fraquinho que antes do banho já acabou rs

Ah meninas lembrem-se que não gostei da bomba tira leite que havia comprado? Pois é, amei a que o Banco de Leite me emprestou, maravilhosa, tira suuuuper bem e não machuca nadinha (e é mais barata que a outra!) vou comprar qdo voltar a trabalhar.

Bomba Tira Leite Materno GTech Manual



Por aqui encerramos, espero ter ajudado alguma mamãe!

Assim que experimentar mais coisas venho contar!

Bjos!!!!

7 comentários :

  1. Oie as fralda da turma da mônica a maioria gosta
    tenho minha afilhada com quase 2 anos e a gente só usou essa nela
    nunca vazou nadinha ;0

    Ótimas dicas

    Bjao para vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Lalah, eu tbm ODIEIII a fralda cremer...até comentei lá no blog...
    é horrível mesmo, não recomendo tbm...

    Bjokas meninas! ^.-

    ResponderExcluir
  3. Já tô pegando as dicas! rsrs! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lala! Obrigada por ter visitado meu blog!
    Ameeeeiii o seu tbm! Estarei te segundo.
    Mts beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lala! Obrigada por ter visitado meu blog!
    Ameeeeiii o seu tbm! Estarei te segundo.
    Mts beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q dessa ñ ganhei rsrs
    Adorei a turma da Mônica tb e tô usando a pom pom e gostando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, as dicas são sempre ótimas, Lalah!
    Beijos!

    ResponderExcluir