Parabéns, meu amor!!!

E hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim... o aniversário do meu amor!!!

Tá certo que ele está todo tristinho e nem quer comemorar, e que só vou vê-lo a noite, mas é claro que não posso deixar em branco!!!

Mais um ano de vida do homem mais especial do mundo pra mim!!! E que ele consiga logo retomar sua felicidade, pq a minha felicidade é vê-lo feliz!!!

O presentão eu já encomendei pra Dona Cegonha mas ele só vai receber em dezembro! rs

Di, eu te amo!!! Feliz aniversário!!!!!!!!!!


_________________

Vou aproveitar o post e contar pra vcs rapidinho da minha consulta com a GO esse mês. 
Tudo certinho, graças a Deus, exceto meu peso. Engordei 3kgs em 1 mês, pode isso?
A médica me passou um sabão daqueles, mas sinceramente não sei o que aconteceu... o que deu pra cortar eu já cortei e não abusei de nada... a sorte é que ainda não pareço ter engordado tanto, mas se continuar assim... só Deus na causa... em 7 meses já foram 7kgs, será que tá bom? =(

Bjooooooos!!!!!!!!

5 comentários :

  1. Parabéns pra ele, que fique feliz logo!
    Acho que ta bom sim Lalah, você é magrinha, agora é so se cuidar.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao marido!!!!!! Deus abençoe e seu peso esta bom o médicos não gostam q nos engordamos nem um kilo q chamam a atenção e normal bjsss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lalah, ouvi falar que a média é 1,200 por mês!
    pra mim vc tá dentro do peso SIM! :D
    rs'...
    meu médico em compensação nunca falou nd do meu peso...teve um mês que engordei 4 quilos...(o.0)
    no total engordei quase 8 até agora...mais, como tava acima do peso, tenho que me controlar...MUITO...
    NEM ENCANA! TÁ LINDA!!!

    Parabéns pro maridão!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha me fez ri essa sua pergunta amiga, LOGICO QUE ESTÁ BOM, ta otimooo, eu em 8 meses engordei 14 kilos e ai???!!! hahaha
    Mais agora no final vc vai engordar mais rsrs
    bjoo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir