32 semanas - 8 meses!!!

Oi, amigas!

Estou mto feliz por chegar aos 8 meses de gravidez!

Eu achei que passou bem rápido sim, até agora, e espero que continue assim! Pq o coraçãozinho da mamãe aqui quase não está aguentando mais!

Apesar de estar mto feliz por estar tão perto, essa semana não começou lá essas coisas não...

Na quinta-feira a dor na lombar me atacou com tudo (eu tenho escoliose desde criança e qdo engravidei já sabia que isso seria um problema) MAS nesse dia eu travei... cheguei em casa depois de quase 2h na van sem quase conseguir me mexer... uma tristeza... mas repousei durante o dia e deu uma aliviada...

No fim de semana a gripe me pegou com tudo (de novo!) e ai eu que já estava bem pra baixo, desanimada, cansada, fiquei arrasada. Posso ser sincera?
Vontade de chutar o pau da barraca e entrar de licença agora! Mas qdo eu penso melhor, perder 1 mês ao lado da minha princesa futuramente não é possibilidade pra mim! Força Lalah, força!

E pra completar, esse calorão insuportável tá me destruindo e essa porcaria do horário de verão (pois é, agora eu acordo as 4h da manhã...) fecharam tudo com chave de ouro.

Opa, fecharam ainda não. Fiquei mega chateada pq meu irmão e a noiva terminaram o noivado (eles iam se casar em maio, tudo já estava certinho pra festa, pro apê...) e isso me deixou arrasada pq gostava mto dela e torcia mto pelos dois. MAS só os dois e Deus pra saberem de seu destino né?

Meninas, desculpem o post tão brocoxô, prometo melhorar durante a semana... tomara!

E como nem tirei foto especial essa semana, vai uma que tirei com meu filhote mais velho, o Théo. (Gente ele está amando o barrigão, adora deitar por cima pra sentir a Lili mexer kkkkk)


Bjos! Uma semana ótima pra todas (inclusive pra mim!)

13 comentários :

  1. Ahhh Lalah melhoras pra você, e que tudo se ajeite com seu irmão....
    Liiiindo o Théo!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lalah! Será que não tem como você tirar uma licença médica (e não maternidade)? Essa van é muito sofrimento pra uma grávida de 8 meses e ainda com escoliose. Dá uma olhada com a sua médica, talvez tenha jeito.
    Beijos e boa sorte!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!
      Então pesquisei sobre isso aqui na prefeitura onde de trabalho e infelizmente qq licença superior a 2 dias após o 8o mês já conta como LM... um horror isso né?

      Bjo!

      Excluir
  3. poxa Lalah que noticia triste eu sempre fico mal qdo um relacionamento acaba mas é como vc disse só eles e Deus sabem o pq..
    aii estamos juntinhas na contagem 8 meses e o frio na barriga é enorme né..
    aguenta só mais um pouquinho pq com certeza vai valer a pena esse esforço..

    beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras lalah q vc aguente mais esse calorão tá tenso né

    Amei essa foto com o théo
    fiquei imaginando a minha pequena
    sentindo minha barriga mexendo
    bjãoooo
    e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lalah.... agora vai passar mais rápido ainda... rsrs quando vc se der conta, Alice estará com em casa...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lalah parabéns pelos 8 meses de gravidez e tomara que passe rapidinho.
    Quanto a licença, não teria como você pedir a sua médica um atestado, por exemplo de uns 15 dias, ainda mais que você tem esse problema. Pelo menos dá para você descansar mais. Acho que quando é atestado assim não vai tirar tempo da sua licença depois...

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu vi que alguém já tinha sugerido a mesma coisa...rsrs
    Nossa que absurdo viu...

    ResponderExcluir
  8. Ai Lalah eu ñ vejo a hora da médica liberar minha licença pq tô um caco e ainda tenho novembro inteiro pela frente nesse calorão de matar!!
    Mas força que vamos aguentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amigaa realmente finalzinho é bem dificil. Também sofri demais aqui em pleno verão (imagina verão da Bahia)rs, sonhava todos os dias com a licença. Mais falta bem pouquinho,aguente firme ai..
    Parabénss pelos 08 meses!
    Beijos,ótima semana!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. fica assim nao, depois as coisas melhoram. Eu estou de 20 semanas e meu bebe ta previsto pra terça de carnaval, tem coisa pior???

    bjs na barriga.
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofo seu filho mais velho!
    Fica assim não. Vai continuar passando rápido e esses incômodos de calor e cansaço e dor na lombar logo logo passam.
    Se cuida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Aeee parabens queridaaa
    super mimo esses cachorrinhos né?
    a minha tbm não sai de perto srsrs
    bjooo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir