Blogagem Coletiva: Vocês mamães tiveram ou têm preferencia pelo sexo do bebe?

Oi, amigas!

Demorei mais cheguei pra mais uma BC de quarta-feira! O tema de hoje foi sugerido pela Dani e eu adorei pq embora ache que quem acompanha meu blog tenha percebido se eu tive preferência pelo sexo da nenê ou não, hoje é minha chance de falar um pouco mais sobre isso.

Enfim, como é que eu conseguiria mentir pra vcs? Eu sempre sonhei em ter uma menininha sim, sempre me achei com jeito e tudo mais pra mãe de menina e quando tive a confirmação de mais esse sonho não posso negar que foi mais uma das maiores alegrias da minha vida.

Mas, calma lá! Lógico que qdo me descobri grávida e com problema de tireóide tudo o que eu pedi a Deus fosse um bebê saudável e perfeito, menino ou menina, com certeza eu amaria do mesmo jeito.

Mas lá no fundinho do coração ficava aquele desejo por um mundo mais cor de rosa e qdo fizemos aquela US de 12 semanas que eu e o marido vimos COM CERTEZA uma pererequinha eu já sabia que era mesmo a minha princesa, antes da confirmação oficial.

Sempre me diziam que eu tinha cara de "mãe de menina" e eu nunca tinha entendido isso mto bem até ser uma, de fato. Tenho paixão por todo esses detalhes delicados, rendinhas, babados, laços, frufrus e claro, rosa, muito cor de rosa!

Alice ainda não tem um pacote de fraldas guardado mas tem uma coleção de laços de todos os jeitos e cores possíveis (calma, lógico que ela tb terá suas fraldas, mas as prioridades primeiro né? kkkkk brincadeira!) e eu já me imagino mãe de uma menininha feminina, delicada e vaidosa (embora vá amá-la do mesmo jeito, mesmo se ela for o oposto).


Agora vou lá ver os posts de vcs!

Bjos!!!!

10 comentários :

  1. Lah, realmente vc tem cara de mamãe de menininha!! A Alice com certeza vai ser uma bonequinha!

    Bjos!

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah no fundo bem lá no fundo sempre rola uma preferência! rs
    Que bom q a sua deu certo! rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre que posso leio seus posts...confesso que ADORO, pq tbm sou mamãe de uma princesa que está a caminho...

    Bjos...

    http://aesperademinhabencao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, eu lembro bem dos posts mesmo antes de vc saber que era a Alice... acho que todas as mamães desejaram um bebê saudável e feliz, né... rsrs
    A Alice foi premiada, né... pq ultimamente parece que só tem meninos em nosso meio... hehe

    AAhhh, tem uma amiga que gostaria de começar a participar da blogagem coletiva... ela viu no meu blog e perguntou como fazia pra participar... Falei pra ela entrar em contato com vc...
    Mas se quiser falar com ela, o blog é http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lalah tbm acho que no fundo sempre rola aquela preferencia não tem jeito
    eu queria uma menina sempre sonhei e me imaginei com uma
    mas desde o positivo eu tive certeza no meu coração que era um menino
    e assim se confirmou que era um menino rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. sempre queremos bebes saudáveis mesmo sendo menina ou menino mais eu sinto que e menina rsrs umm bj em vc e na Alice

    ResponderExcluir
  7. Lalah sempre ouvi tb : Vc tem cara de mãe de menina, acho que esse meu jeito de amar rosa(que vc tb tem) influenciam, rsrrs
    Eu ñ tinha preferência, mas confesso que fiquei mtoooooo feliz em saber que poderei fazer tdo isso que vc descreveu aí !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lalah, eu percebi mesmo que você já é a maior mãe de menina do pedaço, com todos esses "frufus" enfeitando o seu blog. A Alice será uma linda boneca princesa com essa mamãe! Rs
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Lalah, com certeza a Alice vai ser toda delicada - com um nome lindo desse, tem como não ser?

    Sempre me disseram que eu tinha cara de mãe de menina, também. Meu pai jurava de pé junto que o Bento era uma menina. Hahaha! Mas olha a vida aí nos surpreendendo! E hoje sou uma mãe de menino feliz! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lalah tenho certeza que a Alice será uma princesa assim como vc =)!
    Bjuss

    ResponderExcluir