Viagem + Culpa + Recompensa

Bom dia, amadas!

Voltei de viagem! Que saudades de vc!

Espero que estejam todas bem, daqui a pouquinho coloco as visitas em dia!

E vcs, querem saber como foi minha viagem pra BH?

Pois bem, foi dividida nas 3 partes do título.

Acontece que na quarta de manha (1 dia antes de viajarmos) amanheci gripada de novo... isso, menos de 1 mês da gripe anterior, gripei de novo =(

Bebi bastante água, repousei, tomei suquinho de laranja e no dia seguinte fui. Não pensem que sou irresponsável. Vcs sabem que minha gravidez tem sido mto tranquila, estou me cuidando mto bem e pensei que não teria mto problema em tirar alguns dias pra ir ver minha família, distrair a cabeça, enfim...

Fui. 8h de viagem dentro de um carro com ar condicionado no talo. Adivinhem como cheguei lá? A-c-a-b-a-d-a de gripe e pra piorar a escoliose atacou e minha coluna travou.

Cheguei lá na casa dos meus tios morta de vergonha. Que grávida em sã consciência sai pra viajar e chega assim, toda estrupiada na casa dos outros?

Só sei que fiquei péssima. Não consegui dar atenção direito a família que veio todinha nos ver e acabei de cama. De novo, tive um febrão e acabei tomando Tylenol (vcs sabem como grávida pega aversão a remédio né?)

Aí, ainda veio a pior parte: parei de sentir a Alice mexer. Me senti a pior mãe do mundo! Tive os piores sentimentos do mundo, quis até morrer, credo.

No dia seguinte, graças a Deus, acordei melhorzinha da gripe. De manhã, passei a mão na barriga, conversei mto com a filhota, pedi desculpas por ser tão egoísta e não ter pensado no bem estar dela e... ela mexe pra mim! Pronto, meu mundo voltou!

E passada a culpa, a viagem começou a ser até boa. Bom demais rever meus tios, primos, passeamos mto pela cidade, Alice ganhou vários presentinhos fofos *-*

Sábado a noite saímos pra passear pela Savassi, quase morri de vontade de tomar chopp e rimos a noite toda.

No domingo fomos até a Feira Hippie de BH e foi ali que veio a minha recompensa, meninas. Pra quem não conhece lá tem um setor só com coisas de enxoval e roupinhas de bebê, e a preços sensacionais (pelo menos comparados aqui a minha cidade). Fizemos a festa e compramos MTA coisa pra nossa pequena. Só de roupinha acho que ela vai precisar de pouca coisa agora. Td mto lindo, mostro pra vcs qq hora.

E pro post não ficar sem fotinhas...

Eu no Mineirão - gente, eu olho pra mim e só vejo peitos e boxexas! kkkk
À esquerda, meu irmão e a noiva, em cima, meu primo Rodrigo e a esposa Mayna, no meio, meu primo Guilherme e a namorada Nayara, embaixo eu e Di - e aí, agora vcs conseguem ver o cabelo de duas cores? kkkkkkkk
Daqui a pouco é minha consulta com a endocrino, rezem por nós!

Bjos, linda semana!!!!!!!!!!!!

11 comentários :

  1. Oi Lalah,

    Lembro que a minha cunhada tbm ficava com vontade de tomar chop/cerveja..aí o jeito era tomar aquela sem álcool....! rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha morrer de vontade de tomar cerveja é ótimo. mas será que a sem álcool não pode? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieee....ahhh não se culpe, você não podia imaginar que pioraria da gripe....o importante é que esta tudo bem e vocês passearam um pouco...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não se sinta culpada...esse tipo de coisa acontece. O importante é que tudo acabou bem!!! E a viagem parece que foi MARA...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lalah eu estive em BH esta semana também!!
    Foi a primeira vez que fui lá e apesar de não estar grávida, tb achei a viagem muito longo e cheguei bem cansadinha.
    Visitei o mineirão tb!!

    E que bom que vc está melhor!

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aiii Lalah, que ruim gripe de novo, hein... mas fico feliz de saber que a Alice está bem... isso que importa...
    Aiii amiga, esses cabelos de duas cores... hehe nem falo nada... o meu tá uma coisa linda também...rsrss

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lalah! Menina eu conheço essa feira de BH... a familia do meu marido é de lá e já tive o prazer de passear e me acabar nessa feirinha! kkkkk minha sogra vive falando pra irmos pra lá comprar coisinhas pro João Vitor! Estou pensando seriamente pois tem mesmo coisinhas lindissimas de bebe lá!

    Beijos, Dani

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,

    Que bom que já está melhor agora! Não se culpe, vc não fez nada demais... E rever a família sempre faz bem, recarrega as energias, sentimos o carinho de todos com nosso bebê... Isso não tem preço!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lalah não se culpe, uma viagem assim cansa qualquer pessoa estando grávida ou não.
    Mas que bom que o final da viagem trouxe boas recompensas =)
    BJuss p/vcs

    ResponderExcluir
  10. Lalah,

    Essas viagens cansam muito mesmo, mas vale a pena vermos nossa família, ne? A Alice está bem, só devia estar cansadinha também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que no final vc ainda se divertiu e comprou muita coisa para Alice....rsrsrsrs...Depois vc coloca as fotinhas das coisinhas que vc comprou...Bjs!!!

    ResponderExcluir