Blogagem Coletiva: Como o papai está participando da gestação?

Oi, amigas!

O tema de hoje da Blogagem Coletiva foi sugerido pela amiga Loroca Gergelim. A Loroca sugeriu tb que o post fosse escrito pelos papais, eu adorei a ideia, só tive um pequeno problema: falta de tempo!

Como vcs sabem viajamos semana passada e só fui lembrar (falei que tava esquecida né...) de pedir pro maridão fazer o post na terça a noite quando já estávamos deitados pra dormir. E o marido que adoooora escrever #sqn deixou a oportunidade pra próxima... =(

E na falta de um post escrito pelo próprio, então deixa que a mamãe aqui conta pra vcs como está sendo a participação do papai na gravidez.

Se eu pudesse falar em porcentagens, diria que a participação dele tem sido 110%, ou até mais.

Fisicamente, ele está presente em todos os momentos importantes. Como ele tem os horários de trabalho flexíveis, vai a todas consultas do pré-natal e da endocrino comigo, acompanhou todas as US`s, ou seja, não faltou em nada rs

Sai para comprar as coisas comigo, adora tirar fotos da barriga, fica horas do meu lado olhando preços de produtos na internet. Fica sozinho pesquisando coisas na net sobre bebês e vem me contar depois, todo animadão.

É o responsável pela pintura do quarto da Alice (que ainda não começou, mas temos fé rs) é cheio de ideias de decoração, de escolha de roupas, acessórios. É cheio de opiniões sobre a criação da nossa filha, e eu adoro todas. Graças a Deus pensamos bem igual com relação à isso.

Sempre foi um marido carinhoso e cuidadoso, agora dobre isso ao quadrado. Nunca se esquece de dar beijinhos na barriga, de conversar com a bebê, ou só ficar ali, com a mão parada sobre ela, esperando um movimentinho que seja (ele ainda não conseguiu sentí-la mexer...)

Enfim, eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para ser o pai da minha filha, um super companheiro.

Papai, mamãe e Alice

Bjooooooos!!!!

12 comentários :

  1. Nossa, parece que sua barriga deu uma crescidinha, heim? Vendo aí na fotinha, a sua Alice parece querer aparecer. E você já com carinha de grávida!

    O meu namorado também demorou a sentir a baby mexer. Mas agora já sente o tempo toooooooooodo!

    Bjooss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindo Lalah ! Olha, temos muuuuita sorte com os nossos maridos. O companheirismo reina nestes homens...rs
    Bjos para os papais

    ResponderExcluir
  3. Aiiii isso é tão bom, né... rsrs meu marido tbm é um super pai... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o pai da Alice mega engajado na paternidade!
    Essa certeza que escolhemos o pai certo para nossos filhos é muito boa =)
    Linda foto!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer aqui o que eu disse no post das outras meninas que fez a BC...
    É maravilhoso quando nós mulheres encontramos o cara certo e é super companheiro nessa fase né?!
    Muito mais felicidade pra vocês TRES!!
    Bjão

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalah, que lindo vcs dois juntos!!!
    E que bacana seu marido ser assim... Benção, né?

    Eu tb sou uma sortuda neste sentido... Graças a Deus.

    Vc ta linda na foto e daqui a pouquinho ele vai sentir a Alice e vai ver o qto ele vai se emocionar....rs

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, que pena que não deu tempo do papai escrever o post... Mas adorei mesmo assim!

    Muito bom temos companheiros tão especiais para criar nossos filhos conosco, ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha....parabéns para o papai tão presente!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou mega fofo o post!!! Adorei!
    E amo quando as mamães da blogosfera postam fotos da barriga!

    Lindona Lalah!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que barriguinha liiinda guria, como cresceu!

    Seu marido tá sendo um lindo, gostei de ver heeein?

    O próximo tema já tá lá no meu tá? beeeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii..
    Fizemos um grupo no face só para nós AMIGAS BLOGUEIRAS!!
    Contamos com sua presença....
    segue o link do meu blog....para você deixar o seu face...

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/2013/07/canal-das-blogueiras-feito.html#comment-form


    Aproveita e me segue!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post...e a barriguinha já está uma barrigona linda!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir