Como foram minhas férias

É gente, férias passa tão rápido e "férias" de 15 dias passa mais rápido ainda!

As minhas foram bem tranquilas, como marido estava trabalhando, não viajamos.

Minhas férias foram resumidas em: Netflix (assisti mtos filmes e coloquei as séries favoritas em dia), dormi mto (como Alice ia pra escola eu aproveitava pra dormir até mais tarde rs), leituras (terminei A Elite e comecei O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares ), gulodices (com tempo livre me arrisquei e testei várias receitinhas aqui em casa ) e passeios tranquilos (curti mto Alice e o marido, fomos ao parque, ao shopping, comemos bastante fora, recebemos os amigos, fomos a vários nivers).

Enfim não fiz nada de especial haha mas foi tranquilo e deu para descansar de leve.

E no último dia de férias... Alice adoeceu de novo, garganta inflamada :(

Agora é lidar com uma gatinha dodói e o retorno a rotina... fazer o que?

Bjos e até mais!

Curtindo pipoca e filminho 

4 comentários :

  1. Q delicia, esses momentos não tem preço!!! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ferias é tudo de bom.. to contando os dias para a minhas hehehe

    ResponderExcluir