Desfralde diurno: concluído!

Oi pessoal!

Primeiramente MTO OBRIGADA pelos comentários de vcs no último post! Amei conhecer a carinha de algumas leitoras aqui do blog! Manifestem-se sempre que desejarem!!!

E vamos falar do nosso assunto de hoje...

Já havia falado aqui sobre o início do processo de Desfralde da Lili.

Resumidamente, Alice desfraldou do xixi mto tranquilamente e bem rápido porém ainda estava resistente com relação ao cocô.

E essa parte do processo foi difícil! Mas eu não me estressei. Deixei ela bem tranquila, sem pressão, aguardei o tempo dela e um belo dia ela pediu pra fazer cocô no vaso e fez! Simples assim rs e não parou mais.

Então concluímos nosso desfralde diurno. Com mta paciência, desfralde de xixi com 2 anos e 1 mês e desfralde do cocô com 2 anos e 4 meses.

Qto ao desfralde noturno ainda não tenho planos, ela ainda mama a noite e faz mto xixi e por eqto tá tranquilo pra nós.  Assim que eu notar as fraldas da noite mais sequinhas eu começo a pensar nisso.

Bjos!!!

Minha mocinha! 

5 comentários :

  1. Own que mocinha!
    Arthur tá com 1 ano e 8 meses
    Tô começando a pensar no assunto, pesquisando, lendo bastante
    Com 2 aninhos vamos começar o desfralde

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lala
    Aqui n consigo desfraldar! Rodrigo esta com 2 anos e 4 meses e tem resistencia pra ir e não pede por nada! N sei mais o q fazer!

    Beijos e não pare de escrever eu venho sempre aqui!

    ResponderExcluir
  3. Linda mocinha. Com suas dicas e da Bruna Romeiro, consegui começar o desfralde da Malu com 2 e 5 meses hoje é o segundo dia e estou muito contente porque já deu muito certo e ela pede pra ir no banheiro e faz!

    Obrigada pela dica e beijos na mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Lindeza! Lalah, Deus abençoe vc e sua família! Um big beijo nesta gatinha!

    ResponderExcluir