Tudo sobre o #Alicefez2!!!

Oi meninas!!!
Espero que todas tenham tido excelentes festas!

E pra começar o ano muito bem vou trazer pra vcs o relato de como foi o dia da festa da Alice!

Só quem já fez festa para filho sabe o quanto é estressante né? (Não estou dizendo que não valha a pena... pelo contrário! Mas a maioria das mamães vai concordar que não é nada fácil!)
E qto mais coisas vc é responsável maior o estresse! Haha
Ano passado ficou praticamente td por conta do buffet e eu já quase pirei. Esse ano como organizei praticamente tudo, o surto foi ainda maior! Kkkk

O domingo dia 06/12 amanheceu bem nublado e eu já rezando, pq a garagem da minha mãe tem pouco espaço coberto. Logo cedo fomos pra lá para receber as coisas, as mesas, o pular pula, a decoradora.
Alice estava "virada no jiraya" de tanta empolgação e tive que mandá-la pra casa da outra vó, ficar com a madrinha e pra relaxar rs.

A mesa do bolo ficou pronta já eram umas 15:10! Isso pq a festa seria as 16h!(Socorro! rs) Nem vimos a hora passar! Por sorte, marido já tinha buscado os doces e a mesa já tava ok e minha mãe me ajudou a arrumar as mesas dos convidados bem rapidinho.

Corremos pra casa para nos arrumar. Eqto eu tomava banho, o céu fechou completamente e caiu uma tempestade, de verdade! Chuva fortíssima, raios, trovões, muito vento! Na minha cabeça já imaginei a decoração td destruída na minha mãe.

Desatei a chorar que não parei mais! Me arrumei chorando (coitada da maquiagem rs) e fomos buscar Alice na vó. Lá arrumei ela bem rápido (eu ainda chorando) e fomos pra minha mãe.

No caminho GRAÇAS A DEUS a chuva foi diminuindo e ficou bem fraca. Para minha surpresa, a decoração estava intacta e meus pais conseguiram levar as mesas pra parte coberta.
Eu estava arrasada de verdade, quase 1 ano de tanta dedicação e esforço e a festa seria um fracasso. Mas eu não desistiria assim facilmente.

Para minha sorte os convidados atrasaram hehe o que deu tempo da gente secar td e nos organizar. Até a chuva parou completamente e pudemos colocar as mesas na área aberta de novo.
Aí pensei que não viriam muitos convidados, depois daquela chuva td, mas que nada vieram TODOS!

Então pude relaxar e curtir! Todos elogiaram mto, os salgadinhos, a decoração, os doces. As crianças, e principalmente Alice, aproveitou mto! Ela curtiu o pula-pula, brincou com as outras crianças, correu sem  parar, comeu mto doce rs toda hora que eu olhava pra ela, estava sempre descansa, suada, descabelada e mto, mto feliz!

No fim, foi td maravilhoso, tirando o susto da chuva, foi ainda melhor do que esperei!

Ficou gigante né! rs e pra não ficar ainda mais, vou postar pouquinhas fotos e volto ainda essa semana com bastante fotos com mtos detalhes.

A decoração

Parabéns!


Linda de viver!

Pura felicidade!

Bjoks e até mais!!!!!

7 comentários :

  1. Ahhh, ja to vendo que vou pirar aqui tbm kkkk... E a chuva veio só para assustar mesmo, mas graças a Deus não estragou nada néh...
    E a Lili sempre linda... Titia ama muito essa sobrinha fofa..

    Bjks

    Jeh e Mahara

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rezei tanto nesse dia! !!!
    Mas a festa da Lili ficou linda, decoração maravilhosa! !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa essa Lili..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa lalah, que susto com essa chuva hein, desespero!! rs...Mas ainda bem que no final deu tudo certo e Lili teve uma festa linda!! =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindo que ficou, adorei o resultado!!

    Ano passado passei por uma situação bem parecida, com chuva no dia da festinha, mais tudo se ajeitou!!

    A Alice ficou uma princesa!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir