Alice em Caldas Novas

Esse mês qdo o marido me perguntou o que eu gostaria de aniversário, não pensei duas vezes: queria viajar!
E lógico para um dos lugares que mais amo: Caldas Novas - GO!
Mas como no sábado antes do meu niver trabalhei, acabamos indo no fds seguinte.
Já conhecemos a cidade há muitos anos e já ficamos em vários hoteis, inclusive nossa lua de mel e várias outras comemorações foram lá.

Mas dessa vez foi especialmente especial haha foi a nossa primeira vez lá com Alice, em família!
Foi tão bom levá-la pra conhecer todos os pontos que amamos e vê-la amando tudo tb!

E qto ao hotel foi um achado! Já ficamos em vários ótimos e famosos mas dessa vez queríamos um pequeno, familiar e muitoooo tranquilo. Uma amiga da escola me indicou esse e foi perfeito. É bem simples, mas é o ideal pra descansar (especialmente quem tem crianças pequenas ou para as mamães de cachorros tb - lá aceita animais de pequeno porte - coisa difícil de achar - já estou pensando em levar nosso Theo na próxima viagem rs)

Sobre quem não tem a experiência já falei aqui sobre viajar de carro com um bebê agitado como a minha rs e sobre a viagem em si quem me dizer que viajar com uma criança é fácil pelamordedeus me manda a receita haha Alice fica ainda mais agitada que o normal, não quer parar quieta, quer fazer tudo, MAS isso é ótimo pq ela é uma grande companheira de viagem, curte tudo com a gente, aproveita tudo, super vale a pena!

Então é isso pessoal, deixo vcs com fotos do nosso fds e quem se interessou deixo os dados do hotel logo no final do post.


Tomando café da manhã toda mocinha rs






Essas fotos são de um ponto turístico da cidade, o Jardim Japonês:






Bica Pau Hotel Thermas - Caldas Novas  GO
http://www.bicapauhotel.com.br/

2 comentários :

  1. Amo ver os momentos de vcs família linda e especial.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos.. fotos lindas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir