9° mêsversário da Alice!

Daí que minha pititica chegou aos seus 9 meses!
O mesmo tempo que ficou dentro da minha barriga, já viveu aqui do lado se fora!

E esse mês foi particularmente esperado pq pra mim significava o fim da crise dos 8 meses que tem nos assombrado há 1 mês! Ainda não temos novidade mais a esperança continua kkkk

Nesse mês minha boneca ficou dodoi (teve impetigo) e por ter tomado antibiótico acho que não engordou mto (sinceramente estou até com medo de ter perdido peso de tão mal que comeu) mas só vamos saber na consulta dia 11.

Fora esses perrengues chatos de doença/falta de apetite/sono descontrolado foi um mês cheinho de novos aprendizados!

Já estava engatinhando mas agora faz com tanta velocidade que as vezes tenho que correr atrás rs
E mesmo usando as joelheiras os joelhos já estão bem encardidos e fazendo um cascão kkkkk

E agora a nova onde é se apoiar em tudo pra ficar em pé. Aí solta as mãozinhas, perde o equilíbrio e cai de bumbum no chão.  O melhor é que morre de rir depois, dá crises de riso rs


Acho que já associa os "mãmãmã" e os "papapa" a eu e o pai pq já se dirige a nós dois qdo balbucia ♡ essa parte tem sido tãaaaao emocionante...

Aprendeu a imitar a Peppa e fica roncando o dia todo rs

Tomou seu primeiro banho de piscina kkkk é o que tá tendo por aqui

Com crise ou sem crise continua um bebê muito amável e simpático, que vai com td mundo, que sorri pra td mundo - aliás, que sorri o tempo todo!

E eu amando e babando cada dia mais!!!

Bjos!

7 comentários :

  1. Que carinha mais sapeca Lahlah!! tá linda!
    Parabéns!!!
    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela está cada dia mais linda! Engraçado que quando chega o 9 mês, vai batendo uma nostalgia não é?
    Por aqui, Clara também está no pico da ansiedade de separação, chora com quase tudo... Na espera de que passe logo. rs
    Bjos,
    Dani
    http://crescerdepoisdevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa! Sempre risonha! E pode confiar que o mamamama e o papapapa são mamãe e papai mesmo! Muito amor!!!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. E tem como não amar, Lalah? Parabens pra Alice! Ela tá muito fofa, principalmente na primeira foto. E achei essa ideia das joelheiras bem legal, vou comprar pra Liana quando ela começar a engatinhar.
    Beijos, Rita :)

    ResponderExcluir
  5. Ta muito linda! E aqui tb estamos chegando ao nono mes e na esperança q td se acalme :)

    ResponderExcluir
  6. Lalah Alice esta cada dia mais linda e com cara de sapeca.... acho que ela vai dar um trabaaalho kkkkkk
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá linda e sapeca...rsrs! Espero que a crise dos 8 meses passe logo, tbm tinha esperanças que ela acabasse com 9 meses =/.Bjus p/vcs duas!

    ResponderExcluir