Uma nova fase...

Oi, princesa!

Hoje a mamãe quis escrever de novo pra vc pois amanhã começaremos uma nova fase nas nossas vidas.
Amanhã depois de 7 meses e 9 dias nós nos separaremos.
Serão só algumas horas por dia mas o suficiente pra mamãe achar que não vai aguentar.
Desculpe a mamãe ter chorado tanto nesses últimos dias mas está sendo bastante difícil saber que esse momento chegou.
Prometo que vai passar logo. A mamãe vai conseguir ser forte.
Por que tudo o que a mamãe está fazendo é para o seu melhor. Para que vc possa ter coisas boas, pra que possa continuar disfrutando de várias coisas com a mamãe e o papai. Mas mais do que tudo pra que vc tenha orgulho da mamãe que saiba que eu consigo cuidar do trabalho,  da casa, do papai, do Theo e de vc, principalmente.  E que tenha a mamãe como um bom exemplo na sua vida, para o seu futuro.
Mamãe sabe que vc vai estar mto bem com a vovó e o vovô. Vc vai brincar mto com eles e eles vão cuidar mto bem de vc.
Amanhã, pela primeira vez na sua vida, vc vai acordar e não vai ver a mamãe.  Não se preocupe, meu amor, a mamãe promete que não demora e logo estará chegando pra te encher de beijos e cheros.
Caso vc sinta saudades da mamãe,  respire fundo, feche os olhinhos e lembre-se de todos momentos maravilhosos que passamos juntinhas nesses 7 meses.
A mamãe tb vai tentar fazer isso. Espero que funcione.
Mas saiba que serão só essas horas que estaremos longe, no resto do tempo a mamãe será única e exclusivamente sua, minha maior prioridade.

Mamãe vai ser forte.  Como vc me ensinou a ser.

Alice, amo vc mais do que tudo na vida.

Mamãe.




15 comentários :

  1. Chorei pq lembrei do primeiro dia da Lo na creche,mas esse sentimento de estar longe ainda vou sentir pq agora sei que posso ficar com ela alguns dias como fiz semana passada, se precisar estou aqui, mas logo volto ao trabalho e aí o bicho pega.
    Mas somos fortes amiga, vc émais forte do que pensa!!! Aqui já enchi o semanário com fotos dela, uma para a minha mesa, outra para o armário, para qdo precisar demotivação não faltar !!!

    Beijos nas duas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu chorei lendo...

    Comigo foi dificil também, mais chega uma hora nós conseguimos suportar a saudade..

    No começo eu ja chegava em casa chorando a apertando ela, mais o mais importante é que você vai estar sucegada sabendo que ela esta em boas mãos né.

    Tudo vai dar certo :) Força

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Lalah você consegue!!! Força!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Lalah! Eu mal consigo imaginar o quanto que isso deve ser difícil, por mais que saibamos que isso ia acontecer, planejamos, confiamos na creche/babá/avós. Eu não passarei por isso, pelo menos não enquanto eu estiver morando aqui na Gringolândia. Eu sei que a Alice tirará isso de letra, mas espero que você consiga!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei aqui... Não trabalho, e imagino como deve ser difícil esse momento. Me pego muitas vezes pensando que quero que o Bento tenha orgulho de mim e me divido, sabe? Como é duro o papel da mulher hoje em dia!

    Mas vai dar tudo certo. Força!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Lalah, dia 4 de agosto começa minha nova fase também, ficarei a parte da manha sem meu Miguel! E ja estou sofrendo por antecedência, sei que ficaremos bem. Será o melhor para nós, mas o coração apertado e o choro é inevitável!!!
    Vcs vão ficar bem!! Sorte ai querida!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, dificil... mas vai ser bom esse tempinho p ti te dedicar a outras coisas tb.. e ela vai receber o carinho dos avos.. mas eu sei q e duro.. fica bem!

    ResponderExcluir
  8. O começo é bem difícil! Pras duas. Mas depois as coisas se ajeitam. Tenha fé e um pouco mais de paciência que tudo se resolve. Força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale, só volto a trabalhar em janeiro e já estou angustiada!!!! Tudo vai dar certo!!!!!

    Bjos.

    Chica.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga,imagino como deve estar sendo difícil, mas seja forte...A Alice estará em ótimas mãos e tudo que vc está fazendo hoje será motivo de orgulho para ela um dia.
    Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lalah é de emocionar
    Mas vcs vão superar essa
    fase e só de saber que a pequena
    esta com alguém de confiança já
    da mais tranquilidade.bjoss e que
    vc tenha uma volta ao trabalho abençoada.

    ResponderExcluir
  12. Lalah, me emocionei lendo, Lembrei de quando voltei ao trabalho e tive que deixar meu filho na escolinha. A parte boa é que essa separação com o tempo se torna mais suportável.
    Fique bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Lalah emocionei aqui, que lindo amiga, um dia deixa ela ler isto, com certeza ela terá muito orgulho da mãe maravilhosa que você é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tomara que ja esteja tudo bem com vcs. Que ja tenham se adaptado. Torço mt por vcs.
    Boa sorte sempre.

    ResponderExcluir
  15. É não é fácil....a saudade aperta, ansiedade de saber se esta tudo bem, mesmo estando com entes queridos. Sempre ficaremos com o coração na mão e olhando de hora em hora o momento de reencontramos os pequeninos.

    Torço por vocês.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir