Como estamos...

Oi, minhas amigas!

Desculpem o sumiço essa semana, está meio difícil arrumar tempo pra td mas prometi pra mim mesma que não vou abandonar o blog e se Deus quiser vou conseguir!

E como estamos?

Lili está ótima e como eu imaginava, amando as manhãs com a vovó. Foi só uma semana mas ela está fazendo lá a mesma rotina que fazia aqui em casa... sonequinha de manhã, mamar, suquinho de laranja, almoço, banho e mtaaa brincadeira.

Qto a mim estou melhor. Já consigo lidar melhor com a saudade pq no trabalho não sobra tempo pra nada. Além de ter voltado bem na semana de provas, a professora substituta deixou tsnto trabalho pendente e tô correndo atrás pra arrumar tudo...

O que tá pegando é meu cansaço.  Confesso que não tá fácil, o corpo não tá dando conta. Alice continua acordando no mínimo 1 vez por noite e as 4h da manhã já tenho que estar de pé. ..

Ela tem sido mto boazinha com a mamãe e tem tirado umas sonecas mais longas a tarde mas não é sempre que posso dormir com ela...

Mas é isso. Devagar a rotina vai se adaptando. O que mais importa pra mim é que minha princesa esteja bem.

Bjos! Boa semana!


11 comentários :

  1. E ESTÁ LINDA ...
    A ROTINA VOCÊS VÃO SE ADAPTANDO COM PASSAR DOS DIAS :D

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Amigaa.. eu sei bem como é essa correria...

    Com o tempo as coisas vão se acertando você vai ver, no final tudo vale a pena.
    Ainda bem que ela esta ficando bem com a vovó né, nós conseguimos trabalhar mais tranquilas sabendo que estão bem.

    Vai dar tudo certo (y

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi lalah!!
    Estou torcendo para se adaptarem rapidinho com a rotina, assim você vem mais vezes pra contar as histoórias da Lili!!!
    Força na peruca...
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Lalah, a adaptação é sempre mais difícil pra mãe. Puxa, acordar as 4 da matina é brabo mesmo... Mas daqui a pouco Alice não acordará mais a noite. Você vai conseguir se acostumar direitinho com a nova rotina.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai passar.a Lorena tem noites que dorme, outras acorda para mamar e eu vou ter que me adaptar rsrrss
    Estou aproveitando esses dias em casa sem ela e adiantando o que dá de aulas para qdo voltar ter pelo menos o domingo para dormir com ela que durante o dia dorme que é uma beleza!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Com o tempo vai se adaptando ela esta linda aqui o cansaço também bate forte as vezes nossa !!bj

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindinha sua filha! Estou prestes a ter meu bebê e sinceramente, a minha maior preocupação não é o parto, se "vou dar conta" de cuidar, as noites mal dormidas, nem nada disso. Minha maior preocupação é quando chegar a hora de ter que voltar a trabalhar e não poder ficar com minha filhinha o dia inteiro. Ai, só de pensar já sofro! rs

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lalah, uma dica q faço com a Malu e talvez possa funcionar c vcs.. antes d eu dormir, umas 22h30, eu dou mama p ela, ela mama dormindo mesmo.. assim ela nao fica com fome de madrugada e dorme a noite toda..

    ResponderExcluir