BC - Papo de mãe: Como vc fica quando o seu filho adoece?

Oi, flores!o

Quarta de BC! E o tema de hoje quem escolheu foi a Regina, a mamãe da Lívia e do Dioguinho.


Ai ai, que tema hein, amiga? Me arrepio só de pensar!

Pra minha pior infelicidade já tive oportunidade de experimentar na prática qual é a sensação de ver um filho doente.

E posso dizer, pra mim é a pior coisa que existe!
Já até falei em uma das blogagens que pra mim essa é uma das coisas que mais tenho dificuldade em lidar!

Pra minha tristeza, Alice já passou por alguns perrengues nesses primeiros meses de vida. Nasceu com icterícia e com 7 dias tava tirando sangue (pensa no meu estado ao ver aquilo!), teve infecção urinária e agora pego seu primeiro resfriado...
Aff, não foi nada fácil!

Acho que nós mães temos essa sensação que temos que ser sempre perfeitas, que somos super mulheres, que temos que dar conta de tudo. E quando diz respeito aos pequenos então... temos que dar conta de tudo, saber tudo, lidar com tudo, resolver tudo!
Não é isso, amigas?
Eu pelo menos sou assim...

Mas estou bem longe da perfeição!

Ai qdo os bebês adoecem e nada podemos fazer, só nos resta sofrer (lógico, cuidar deles tb, mas sofrendo de se acabar por dentro...)

Mas acho que tudo é um aprendizado e tudo de ruim que passamos é pra nos deixar mais fortes...

Bjos!!!!



7 comentários :

  1. Ô meu Deus...deve ser um aperto gigantesco no coração das mamães!!!

    Beijos!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiga, eu amei a barra lateral com fotos da Alice!
    Ela é tão linda! Uma gatinha muito amada né?
    Bjos pra vocês 3
    Daia <3

    ResponderExcluir
  3. Aiin é complicado mesmo Lalah
    Eu me arrepio só de pensar no guizinho doentinho =/
    Mas é oque sempre falam, sempre tem algo pra vim, ou um resfriado ou uma queda (quando eles começam a andar) kkk
    sempre vamos estar sofrendo rsrs
    Beijos suas lindas

    ResponderExcluir
  4. Como as mamães sofrem é de doer o coração
    eu ja sinto quando vejo Bebes doentinhos principalmente
    afilhados agora imagina o coração de mãe.

    ResponderExcluir
  5. É um apuro mesmo Lalah!!
    Graças a Deus eles já estão bem!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser proibido criança ficar doente =(
    Beijão

    ResponderExcluir