Sete!

Oi, queridas!

Primeiro de tudo, estamos bem!
Eu mais tranquila com relação a nossa nova fase, Alice muuuuuuito mais tranquila e feliz, embora tenha pego um resfriado essa semana, aliás todos nos pegamos (falo sobre isso em outro post)
Continuo na correria para o Batizado domingo, mas agora tudo está encaminhado! Só torcer pra estarmos melhores da gripe e o tempo colaborar no dia! (Semana que vem conto tudo tb!)

E vim aproveitar pra tirar um pouco da poeira do blog com uma tag em que fui indicada pela minha amiga Mima. Eu devo escrever as minhas 7 coisas preferidas na vida.

Depois indicar outros 7 blogs pra participar. Essa parte vou pular pq estou vendo que mtas amigas já fizeram e não sei quem ainda não fez... então, ficou com vontade, faz ai! rs

E vamos lá...

Não vou escrever sobre aquilo tudo que vcs já devem imaginar... Alice, marido... pq já é óbvio né... rs
Vou falar sobre outras coisas...

1- Comer
Quem vê a magrelança toda aqui (não mto agora depois da baby, mas...) não imagina o tanto que eu como e gosto de comer! Já melhorei a alimentação 200% depois da gravidez e na amamentação... mas pode ser sincera? Gosto mesmo é de comer besteiras kkkk qto mais fast food, mais eu gosto... embora agora não seja tão frequente mais qto antes...

2- Ler
Uma das minhas maiores paixões, tb agora meio deixada de lado. E não me refiro somente à livros, que amo, tenho uma boa coleção (que agora está na casa de mamy, já que nosso segundo quarto agora é todinho da princesa) mas também sites, blogs... amo!

3- Fotos
Sou toda amadora, nunca fiz um curso, tiro fotos com o celular, mas adoro tirar fotos. Gosto tb de aparecer em fotos (eita narcisista kkkkk) mas agora tenho minha modelo especial! Gosto também de ver fotos, vejo fotos de tudo. As fotos do meu celular fico vendo e revendo quase todo dia rs

4- Frio
Amo! Sou mto mais feliz no tempo frio, dá pra ficar tranquilinha em casa curtindo a família, ou sair, comer algo gostoso... acho que sou do lugar errado kkkkk o-d-e-i-o calor :/

5- Cachorros
Esse tá todo mundo cansado de saber. Gosto de todo tipo de cachorro, infelizmente só tenho 1, mas se Deus me permitir quero ter uma casa gigante pra ter um montão. E quero poder ajudar tb os cães abandonados. É aquela famosa frase: "gosto mais de cachorro que de gente"

6- Natureza
Pra mim é um dos melhores lugares para se estar, seja num parque, até numa praça, mas cercada por árvores, escutando os pássaros cantar, sentir o ventindo batendo... mto bom! Gosto tanto de plantas que tive uma pequena horta na sacada do apê por vários anos... era o meu hobbie. Infelizmente tb morreram no último inverno, mas pretendo retomar td em breve.

7- Dormir
Em um passado distante esse seria meu número 1 MAS com um bb pequeno o jeito é adaptar. Continuando amar dormir, mas agora faço isso bem menos rs

É isso ae, pessoal!
Espero que gostem!

E mais uma vez peço desculpas pela ausência... semana que vem volto com tudo!

Bjos!



11 comentários :

  1. Ahhh Lalah agradeça por comilona, gostar de besteiras e ser assim, toda magrinha!!!!!!
    Bjus e boa sorte com o batizado, volta pra contar como foi
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, além das pequenas serem iguais, parece que as mamães também são...

    rsrs'

    ESCREVERIA EXATAMENTE ISSO...

    PS, AMO FRIO...AMO DEMAIS... E TODO MUNDO ME JULGA POR ISSO...KKK --'

    ResponderExcluir
  3. Também respondi minha tag hoje
    kkkkkkkkkk
    e tem umas coisas iguais
    comer é uma arte
    uma terapia kkkkkkkkkkkkkk
    bjãooo
    e depois mostra tudinho do batizado pra gente

    ResponderExcluir
  4. Ah, dormir e comer são top 7 mesmo! Lalah, espero que vocês estejam zero bala pro Batizado, e depois conta pra gente direitinho sobre os preparativos e como foi.
    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, eu tb amoooooooooooooo o frio e assim como vc tb sou MUITO mais feliz no frio... E vim parar aqui no interior de SP, onde a média é sempre mais de 30 graus!!! Sofroooooo....
    E tb amoooo dormir, graças a Deus Davi puxou a mim!!!! heheheh...

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, eu tb amoooooooooooooo o frio e assim como vc tb sou MUITO mais feliz no frio... E vim parar aqui no interior de SP, onde a média é sempre mais de 30 graus!!! Sofroooooo....
    E tb amoooo dormir, graças a Deus Davi puxou a mim!!!! heheheh...

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag Lalah, vou fazer no meu blog tbm!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lalah, muuuuuito bom te conhecer mais! rsrs! E tô doida pra saber do batizado! Vai dar tudo certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lalah tb escolheria quase todos esses, aliás preciso fazer meu post desse!
    Dormir, que saudade disso!!

    Melhoras para vocês !! beijão e bom batizado!

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrs beeem isso Lala rsrs
    saudades de dormir é incrivel rsrs
    beijos saudades de passar aqui sempre

    ResponderExcluir