Obrigada, 2013! Pode chegar, 2014!

Vou parar de chegar em todos os posts pedindo desculpas pelo sumiço, tá? Vcs me entendem, né?

Quero já me desculpar tb por não estar comentando sempre nos blogs de vcs, estou acompanhando TODAS, mas geralmente acompanho do cel (mais fácil) mas mega complicado de comentar!

E vamos falar de 2013, esse que foi sem dúvidas O MELHOR ano da minha vida!

Qdo 2013 ainda se aproximava eu já sabia que seria O ano! Talvez pq 13 seja meu número de sorte, ou fosse só meu coração já sentindo o que estava por vir...

2013 chega ao fim e eu só tenho motivos para agradecer. Em um Só ano conquistei tudo aquilo que mais sonhava!

Consegui minha efetivação no concurso público, consegui engravidar, graças a Deus sem problemas, tive uma gravidez maravilhosa, super saudável e agora, no finalzinho, recebi o maior presente que poderia receber: Alice...

Fui tão abençoada que não me vejo nem no direito de pedir mais nada em 2014! Só espero, do fundo do coração, que seja um ano tão bom qdo 2013 foi!

E se eu fosse fazer um pedido, tá bom um só, né? rs Eu peço saúde! Saúde para a minha filhota continuar crescendo saudável e esperta, saúde para mim e meu marido podermos criá-la bem.

E para vcs, minhas amigas que me acompanharam ao longo desse ano (algumas até bem antes né?) eu desejo um ano novo sensacional! Que cada uma consiga conquistar aquilo que mais deseja e acima de tudo... que todas sejam muito felizes!!!!

Que as amigas mamães tenham um lindo ano ao lado de seus filhotes, cheio de alegrias e momentos inesquecíveis! Que as amigas gravidinhas tem uma hora abençoada e recebam seus presentinhos cheios de saúde e tenham mta força nas primeiras semanas! E que as amigas tentantes recebam aquilo que mais sonham: a visita da cegonha e um super positivo!!!

Um beijo enorme a todas... e até o ano que vem!!!!!!!!!!!!!


Em breve faço um post falando sobre nossas festas de fim de ano... a primeira com a pequena!

5 comentários :

  1. Lindona, 2013 realmente foi um ano lindo, abençoado, eu não tinha esta sua certeza, 13 é o número que meu marido menos gosta, tem trauma, então ele sabia que não seria fácil, mas enfim, apesar de tudo foi sim, estamos com a nossa princesa, esperando loucos pela sua chegada, curtindo os momentos, com ela.

    Que 2014 seja um ano muito melhor para vocês, que a sua bonequinha, a sus princesa, seja mais e mais abençoada, que tenha muita saúde, que seja bem calminha, que complete a felicidade e o amor que existe entre vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo post saúde saúde saúde e o que pedimos para nossos filhos e família um bj Lala que seu novo ano seja tão especial quanto este!!!

    ResponderExcluir
  3. Saúde e vida longa pra você e sua família!!! Feliz ano novo!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é ler os blogs e não ter como comentar! Sua Alice tá lindinha!
    Capaz que um dia ela se esbarre na minha aí por Uberlândia.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Comentar do celular realmente não dá amiga, eu nunca consigo!!
    2013 foi mesmo um ótimo ano o meu 2014 talvez seja ainda melhor pq minha pequena chega rsrrss

    Beijos e feliz 2014 !

    ResponderExcluir