Suspeita e descoberta

Pronto, gente, cabeça no lugar e mente centrada.

Agora já posso vir falar pra vcs direitinho, sem aquela falta de noção descordenada do último post rs

Primeiro de tudo... gente do céu, que delícia todo esse carinho que vcs estão me mandando. Sinto-me abraçada por cada uma de vcs e fico mto mto mto agradecida!

Enfim, vamos ao que interessa lá, deixa eu tirar todas as dúvidas das amigas curiosas. rs

Minha última M foi em 03/04 então pelo Babycenter meu PF seria entre 15/04 e 20/04. Comecei o mês toda animada, tomei Saúde da Mulher e chá de inhame (viram que valeu? hehe) e treinei bastante até o dia 14/04, pq no dia 15 foi a consulta com a médica que disse pra esperar pra engravidar.

E foi o que eu fiz né? Juro rs Então com certeza já tinha ovulado antes do PF e nem sabia.

Depois do dia 16 desencanei de tudo. Parei de fazer contas, olhar datas, nem reparei em muco, temperatura nada disso.

Minha única preocupação era esperar que a M viesse no dia certinho. O que me chamou atenção foram meus peitos. Doeram o mês inteirinho e mais ou menos depois do dia 20 estavam insuportavelmente doloridos e gigantes... sim, sutiã 46 aqui já era.

Mas não achei que era nada, na verdade achei que a M daria as caras mais cedo.

No dia 20 mesmo (esse dia me marcou) fomos ao shopping a noite e estavamos lanchando quando senti uma cólica mtoooo forte, mas foi tipo uma pontada e parou. Até parei de comer e comentei com o marido: "Que meleca, hj ainda é o 17o DC e já tô com cólica, vai desregular tudo de novo!"

Só que essa cólica veio e passou. Alguns outros dias ela apareceu, mas bem mais franquinha, e doia um pouco e sumia. Já estranhei pq qdo começo dar cólicas é pra valer e só passa qdo a M chega.

Mas os dias passaram e nada.

No dia 30/04 o marido veio almoçar em casa e eu estava de camiseta, sem sutiã. Qdo ele me viu, já comentou: "Amor, mas que peitão, deixa eu tirar uma foto, nunca vi tão grandes até hoje." (kkkkkk) Levei na brincadeira e esqueci.

Qdo ele saiu de tarde, fui olhar no espelho e vi que realmente nunca estiveram assim. Não era um leve inchaço, chegava a esticar a pele, parecia que tava rasgando, coisa de louco e o que mais me chamou atenção: como sou bem branca vi as veias beeeem azuis super marcadas, bem visiveis mesmo e isso tb nunca tinha acontecido.

Daí a pulguinha começou a coçar atrás da orelha. Fiz as contas e vi que estava no 27o DC, ou seja, a M era só pro dia seguinte, nem tava atrasada ainda, ainda nem tinha 4 semanas da DUM (que é qdo dizem que pode fazer o exame)

Mas eu tinha alguns exames de farmácia guardados e pensei "Pq não?" E meio de brincadeira, nem era o primeiro xixi do dia, tinha acabado de fazer xixi e tive que forçar mais um pouquinho rs fiz o exame.

No que eu coloquei a fitinha no copinho foi tão rápido que enquanto eu ainda vestia as calças (ô cena linda) as duas listrinhas tinham aparecido. E fortes, bem fortes.

Eu perdi o raciocínio na hora. Esqueci onde estava, o que estava fazendo, o que devia fazer. Achei que choraria litros, mas não consegui, só tremia mto e meu coração disparou.

Naquele momento eu só conseguia sentir medo, por causa do meu problema.

Demorei uns 5 minutos pra conseguir sair do banheiro e começar a pensar. Liguei pro laboratório e agendei uma coleta em domicilio e fui pro Whatsapp contar prasamiga kkkkk só elas mesmo me acalmaram e encheram meu coraçãozinho de esperança.

Aproveitei e já liguei pra minha endocrino pra perguntar se continuava ou não ou remédio. Ela mandou continuar e ir lá na segunda. A GO só consegui pro dia 13 afffff =(

Preparei a surpresa pro marido (assunto para outro post) que já estava pronta a muito tempo e fiquei esperando ele chegar.

*Pausa pra reação do marido. Só conto no próximo post, aguardem rs*

Qdo foi umas 19h o rapaz da coleta tirou meu sangue e 1h depois já estava no site, lindo meu positivão!

Lógico que não durmi nada naquela noite, um misto de felicidade, apreensão, ansiedade e queimação no estômago (eita, começou! rs)

Ufa, o post ficou gigante. Mas assim foi como descobri minha gravidez, antes do atraso, antes de enjoos, mas com umas peitcholas super siliconada! rs

Bjos!!!

30 comentários :

  1. Nossa da certo mesmo esse chá hein Lala???
    Vou tentar os dois nesse ciclo tbm rs
    PARABÉNS pelo bebezinho!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo e lindo... Imagino a sua emoção na hora.
    Tô doida para saber como foi que contou para o marido. Eu acho que sairia correndo do banheiro gritando feito louca!!! kkkkk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Aiii deve ser uma emoção indescritível!
    Parabéns!
    bjs!

    Ps: To doida pra saber a surpresa que fez pro seu marido!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, o meu foi bem assim tbm, fiqeui com os seios enrmes e senti dores na hora da relação mas achei que era normal depois de uma bela pizza de atum descobri que o Arthur estava vindo Ps: meu marido que me contou que eu estava gravida !

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda linda linda! Estou muito feliz por vc Lalah... Ahhh e dizem q qdo se tem relação antes do dia da ovulação vem menina heinnn! Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm. será? A vovó pira! Tá torcendo por uma menininha! rs

      Excluir
  6. Lalah parabens mais uma vez.... eu tbm nem esperei minha M atrasar pra fazer o teste e meu positivo ja apareceu logo de cara, com as duas listras bem fortes!! É a melhor sensação da face da terra!

    Estou curiosa pra saber como foi a surpresa pro marido! Conta logo pra gente!!!

    Beijão! Dani Silvestrini

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiinnn! Curiosa pelo próximo post!! :D
    Minha surpresa do marido tb já tá preparada. Uma parte inclusive, comprei há mais de um ano (A Louca!!!) hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Lalah!!!
    Fiquei emocionada e estou curiosíssima pela reação do marido! heuheuheuheuhe
    E o que a Carol disse é verdade mesmo, é que os espermatozóides Y são rápidos e frágeis, enquanto os espermatozóides X são mais lentos e resistentes. Se você tem relação antes da ovulação, os Y acabam "morrendo" antes de você ovular, enquanto os X continuam resistindo por alguns dias =D
    Mas se você tiver ovulado antes do esperado, aí pode ser menino também! hehehehe
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delícia, estava mesmo curiosa para saber como seria... agora fiquei curiosa com a reação do marido...
    Menina imagino a sua cara na hora que apareceu as duas listrinhas, até porque dizem que é melhor ser com a primeira urina, então vc devia estar bem desencanada né? E quando viu as duas listrinhas... eita emoção!!!!

    Beijos, estou muito, muito, muito feliz por vc, sabe o que é melhor a GO só para dia 13? Quando vc fizer a US já vai conseguir ver o bebê.

    ResponderExcluir
  10. Lalah querida!!Foi igualzinho comigo!!Descobri 3 dias antes do atraso ainda, desconfiada pelos peitões e coliquinhas!! e a gente que é branquinha então, as veias azuis super aparecem né??


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. amei o post cheio de detalhes claro que fiquei ansiosa para a reação do marido rsrs Deus te deu esse presente e ele vai cuidar dele(a) rs e de vc bjssssssss!

    ResponderExcluir
  12. Ai que emocionante! Tõ doida pra ler o próximio capítulo! rs Muito feliz por você e pelo seu bebezinho lindo que mesmo com a médica dizendo que não, ele disse que sim e chegou!!! :D bjs!

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu estou mais que feliz por vc. Já estava preocupada pq não não dá sinal de vida pelo Whatsapp rsrsrsss Mas que bom que esta tudo bem, agora é curtir muito essa gravidez. Ahhhhh não esquece de contrar para nós como foi a reação do maridão.

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  14. Ai, fiquei 'mocionada'! Revivi toda a emoção de quando descobri a minha gravidez!!

    Os peitos são os primeiros a gritar! Eu me senti quando engravide, eu não tenho peito nenhum... rs

    Agora eu fiquei curiosa pra sabe a surpresa e reação do maridão (e agora PAPAI!)...

    ResponderExcluir
  15. Ai Lalah, que lindo, que lindo, que lindo!
    Parabéns de novo! Tô curiosa pra saber a reação do marido!
    Ah, não tô conseguindo te seguir, não sei porquê...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Lalah, que delicia, hein... Não deixa a insegurança tomar conta não.... Aproveita esse momento...
    Ih, eu descobri a gravidez no 23º DC... Tava grávida de 3 semanas e 2 dias... hahaha até hoje não sei como o teste detectou a gravidez...
    Aii menina, agora fiquei curiosa pelo próximo post... hahaha pra sabe como foi essa surpresa, e dar a noticia....


    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ahh!! Volte logo pra nos contar tudo!! Mais uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkk
    parabéns Lalah
    a minha não tive nenhum sintoma
    nem dos peitos nada kkkkk
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Larissa, conheci seu blog e no primeiro post já me diverti, rsrs, quero te desejar os parabéns pelo positivo, que esse bebezinho te traga muita luz e felicidades, beijão e estou te seguindo, com carinho Thy!

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, acabei de "achar" seu blog pelo blog da Graci, ainda nem li tudo, mais ja vi que seu positivo chegou então já me adianto e te dou os PARABÉNS!!!! Que Deus abençoe grandemente você e seu bebe.
    |To te seguindo, quero acompanhar vocês, quando der passa no meu cantinho.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lalah...olha parabéns...só fiquei sabendo do seu positivo devido ao blog da Nana...não sei o que aconteceu...não estou conseguindo te seguir....entro no seu blog mas não me da a opção de seguir...coloquei um recadinho para vc lá no meu blog....depois se puder me ajudar...gostaria muito de ficar por dentro de tudo...mas não estou conseguindo te seguir...bjs e mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  22. Lalah, que fofooo! Parabéns!

    Que você tenha uma ótima gestação e nos conte tudiiiinho sobre o crescimento desse baby aí! Ah, e da surpresa pro papai também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, parabéénss!!! Cheguei em ótima hora!

    Mais uma gravidinha por aqui para eu acompanhar =))

    O positivo sempre vem quando menos esperamos né? Eu também senti cólicas como sintoma...

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Fiquei super imaginando a cena, e me animei pq sinto essas cólicas,quem sabe né?!?!
    E tb tomei o saúde da mulher,super vontade de refazer o teste, mas ainda estou no 25ºDC, vamos aguardar!

    Quero saber dos detalhes do papai, de tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!!! Que venha com muita saúde e paz! Que amor já sabemos que terá demais da conta, sô! Rsrsrs... curiosa pra saber como a notícia foi dada!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  26. hahaha, muito bom Lah! Imagino a ansiedade na hora. Parabéns novamente :)

    Beijoos

    Mari
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa nem consigo imaginar sua emoção!Deve ter sido muito muito emocionante descobrir o positivo.Que sua gravidez seja muito abençoada!Bjuss

    ResponderExcluir
  28. Emocionante! Muito bom saber que passaremos por muitos momentos de amor como esse.
    Parabéns de novo Lalah!
    A Lalazinha tá mandando mexidas, ops, beijos.
    ;)

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindo LAlah!!
    Estava passando pelos blogs e vi que voce conseguiu seu milagrinho assim como eu!!!
    Quando engravidei meu endocrino virou e falou para mim: `só nao digo que é impossivel voce engravidar porque voce esta gravida!!' kkkkk
    É só voce se cuidar e tomar o remedio direitinho que sua gravidez vai ser linda e perfeita, sem complicaçoes assim como foi a minha! Aproveita linda, e tira bastante fotos que depois voce vai sentir saudade!!! *-*

    ResponderExcluir