1ª semana de tratamento

Oi, amigas queridas!

É, não dá mais pra falar do assunto "tentante" por enquanto, mas é claro que não dá pra deixar vcs, que sempre me apoiam tanto, sem notícias né?

Daí vou escrevendo assim, quando der, quando tiver notícias, quando não tiver naqueles dias que dá vontade de cortar os pulsos... hehe brincadeira, olha o drama!

Eu estou bem, de verdade mesmo! Lógico que tem dias que vc está mais pra baixo (nos dias que vc abre seu face e descobri que até a papagaia da amiga da vizinha da sua mãe está grávida...) MAS estou aproveitando essas semanas, aproveitando pra relaxar, sem encanações, sem restrições e claro, fazendo de TUDO que não vou poder fazer quando estiver buxuda. Despois conto pro cêis!

E hj completo a 1ª semana com a minha nova dosagem do remédio pro hipotireoidismo. Minha rotina com ele continua a mesma, continuo suando pra lembrar do bixinho todos os dias qdo acordar e ainda esperar 1 hora pra poder comer depois, mas tá di boa.

Sei lá se é reação contrária, ou se no começo é assim... mas lembram aquele sono danado que tava sentindo? Pois é, fui promovida pra categoria de zumbi. Putz, parece que estou bêbada o dia inteiro, estou tendo que tirar um belo cochilo depois do almoço, pra aguentar a tarde, e quando é noite, o sono bate super cedo, lá pra 8,9hr eu já capotei! Aff!

Qto ao cabelo caindo, a diferença foi visível. Claro que ainda cai, mas já não acho mais que vou ficar careca.

Enfim, 1 semana já foi. Faltam 5. E estou mto confiante de que essas 6 serão suficientes pra eu voltar de vez pro universo das "esperando uma cegonha pra chamar de minha".

Qto ao AC não vou voltar. Estamos evitando, meio assim, digamos nas coxas hehe já que a médica disse que não engravido mesmo... então, tá entregue pra Deus! rs E o Ac. fólico ela pediu pra não parar tão cedo.

É isso ai, beijos e fiquem com Deus!


9 comentários :

  1. Lalah, que bom receber noticias suas =).Hipotiroidismo dá sono? Pq tbm tô parecendo um zumbi e os meus cabelos então, dá pra fazer uma peruca!Que essas 6 semanas passem voando.Adorei a imagem com a frase!Com certeza o mais importante é a direção e não a velocidade!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sono excessivo é um dos principais sintomas, Má. Tanto que na primeira consulta, foi a primeira pergunta que a médica me fez...

      Se seu milagrinho não chegar logo, pede uma indicação de exame pra vc.

      Bjos!

      Excluir
  2. Lalah, essas semanas vão passar voando, vc vai ver! Você sabe né? que eu tomo remédio a vida toda tambem, pra epilepsia, e toda vez que tenho que alterar a dosagem tambem viro uma zumbi, OMG, é terrível...até o corpo acostumar leva um tempo né? mas vai dar td certo!!

    Obrigada pelo apoio lá no blog, realmente acho que a médica mediu errado mesmo, como no caso da sua mãe =P

    Beeeijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está mais calma, amiga!

      Precisando de qq coisa, é só falar!

      Excluir
  3. Lalah, estou aqui torcendo pra que esse tratamento termine rapidinho e vc volte a treinar.....
    Mande sempre noticias, ok??

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estarei sempre por aqui!

      Bjos!

      Excluir
  4. Lalah fiquei feliz pq te senti mais animadinha!!
    E tenho certeza que vai dar tudo certo querida, torcida não falta!
    E obrigada por não nos abandonar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, essas semanas passaram voando, vc vai ver.
    E está certinha entregue nas mãos de Deus só ele vai saber o momento certo. E assim que a dona cegonha passar por ai, manda ela aqui tá? Preciso dela daqui a 12 semanas...rsss

    Beijos tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir