Loucura pós-AC

Bom dia, amadas!

Fiquei tão feliz com o carinho com meu blog recém-nascido! Todas umas fofas *-*

Mas hj vou falar de uma coisa não tão fofa assim, essa loucura que vira a vida da gente depois que abandonamos o AC das nossas vidas.

Gente, e que loucura!

Falando por mim, minha principal/pior alteração foi o humor. Caraca! Dá pra crer uma TPM de 30 dias, direto, sem pausa? Pois é, essa pessoa sou eu!

Sem contar na aparência! Meu cabelo tem caído tanto, que juro que estou sentindo ele até mais ralo... e as espinhas, sem comentário! Isso foi um grande susto, pois nem na adolescência tive acne e agora - especialmente na semana em que vou menstruar - vira um festival na minha cara.

E por falar nela... e a menstruação? Vixi, essa vem no dia que quer, na quantidade que quer, parecendo que tem vida própria e tá querendo te trollar todos os meses, tô certa?

Daí que nesses meus 4 meses sem o tal, esse último foi o mais complicado pra mim, o mais confuso de todos.

Depois de atrasos e adiantamento, eis que a bicha dá as caras no dia 22/02, até aí tudo bem.

Mas qdo estou toda animada, esperando a chegada do PF, puft, ela aparece de novo... 14 dias depois!

Lógico que fiquei p*** da vida né? Já marquei consulta com a médica e apelei pro A Saúde da Mulher (falo pra vcs sobre ele em breve).

Aí que veio a parte mais confusa, a M desceu dia 08/03 e acabou no dia 11/03 daí pra dar um nó de vez no meu cérebro, no dia seguinte, dia 12 notei o tão famoso e aguardado muco... ué, como assim? PF um dia depois de menstruar? Pode isso, Arnaldo?

Enfim, copiando meu amigo Sócrates,"só sei que nada sei" se alguém souber me explicar, fique a vontade!

E enquanto isso, só me resta tentar, afinal... todo dia é dia, né? rs

Bjos confusos!


5 comentários :

  1. Lalah, meu cabelo tbm cai muito, muito mesmo, dá medo tbm.Creio que seja normal seu ciclo estar desregulado afinal faz pouco tempo que parou de tomar o antibb, o meu tbm está bastante bagunçado.Vê se esse link te ajuda http://www.ficargravida.com/2012/07/muco-cervical-um-aliado-na.html , aliás esse site é ótimo cheinho de dicas!Muita sorte!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee, voltou! Que bom :)
    Boa sorte com o novo blog, com as tentativas, vamos que vamos amiga! Logo, logo nossos positivos chegam!!!

    E olha, eu compartilho tudo isso, espinhas, pele horrível cabelo caindo, oleoso... menstruação trollando ever, complicada essa vida... mas, é o que tem pra hj, rs.

    PS: amiga, que susto vc me deu, 25 milllllllll? 25 mil eu mobílio a casa toda, haha...

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  3. lalah, essa fase pós AC é horrivel mesmo....
    Meu cabelo cai até hoje... e olha que eu parei em junho/2012....
    Nossa... nunca ouvi falar de PF assim colado na menstruação... não posso te ajudar, depois vem contar pra gente o que aconteceu...

    beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Idem por aqui !!
    A única coisa boa foi perder 2 quilos sem esforço, rsrsr
    Tb queria recorrer ao saúde da mulher, mas cadê que existe por aqui???
    Tá difícil amiga, mas vamos nessa!!!

    E eu tb ando tentando mesmo qdo tdo indica q nem fértil estou, rsrrss

    beijos

    ResponderExcluir
  5. èeee amiga , aquela famosa história de nossas mães falarem... não tome ante concepcional, ele vai um dia ferrar com sua saude, rssss!!! A Verdade é essa , nosso corpo se acostuma tanto com essa poracaria , que quando nos livramos dele sofremos todos esses sintomas ai que voce mencionou. Passei por tudo isso e mais um cadim, CÒLICAS ... aff. A verdade é muito simples, sei que todo mundo fala e nós não acreditamos , mas o segredo agora é esquecer o seu real objetivo ( engravidar) e ir cuidar de você, Assim como o medicamento que esta usando , ir fazer uma caminhada e tentar atividades que vão mudar o seu foco. Tomei remédio direto por 8 anos , parei e com 7 meses eu acabei engravidando. Bom , o que eu puder contribuir e comentar por aqui , o farei . Adoro você amiga. Beijos

    ResponderExcluir